segunda-feira, 20 de julho de 2009

OS MEUS ÓDIOS DE MORTE grrrrrrrr


Quem me conhece bem...conhece-me ao ponto de saber que odeio

São coisas que não suporto.,,,há várias muitas mesmo...mas as mais flagrantes são:



- O Inverno - quero lá saber da lareira e da porra dos "pezinhos enroscadinhos" e a "chuvinha" a cair lá fora,,,,e trovoes,,,já agora uma trovoada daquelas que o mundo acabe ?? Gostam ? Não percebo quem goste...dias curtos,,,,blaggggggggggg. Uma praia umas belas mergulhaças uma caipirinha na esplanada isso sim ABORRECIDO.


- TUNAS - Ai o que eu odeio tunas académicassss. Não tem uma explicação....Já por si abomino os trajes académicos, agora trajes académicos a fazerem malabarismos c as pandeiretas a bater nos pés,.,.,qual a gracinha desta mxxxxx ??? einhm ???' expliquem-me ? e depois a mulher gorda e a fininha me o raio que os partam e se fossem estudar mas é ??? quando não estoa a ensaiar as tunas estão nas manifs,,,vao estudar malandros !


- MARCHAS - Só de ver ao longe uma marcha popular - nem q seja na TV fico com os cabelos em pé,,agora ver os Rubens, as Cátias e as Vanessas com caravelas na cabeça e desfilar a avenida, tira-me do sério.


- DIMINUTIVOS - odeio odeio,,,,fico nervosa a espernear cada vez que me deparo com aquelas pessoas que têm a mania de falar com inhooo - Comi ontem um bifinho com umas batatinhas que estavam um miminho (odeio a palavra miminho) e depois uma docinho de amêndoa....

Também proibidas as palavras - kida kidinha, docinho, fofinha.......irrrrrrrrra, ou miga,,,,,(as migas não acompanham o entrecosto??)---


- CASAIS NA MARMELADA - Epá isso não.,.escondam-se pro favor eu não tenho culpa que as vossas hormonas saltitem, tenham lá tino,,,que não é necessário a malta ver-vos a lingua a toda a hora, nem as maozinhas no bolso alheio a subir as escadas rolantes das Amoreiras, bhhhhlllllag a apalpar o rabo da gaja e quanto maior o rabo,,,,pior a visão. Permitido - olhares cumplices; um sorriso uma festa na cara, no braço...vá...mais q isso não.


- MAGIA---odeio mágicos...que me perdoem os Houdinis, Coperfields e afins não suporto estar a ser enganada assim....nas minhas barbas. Não gosto nunca gostei que serrassem uma gaja ao meio e a voltassem a colar e ela sai como se nada fosse e lenços a sairem das orelhas e colehos e pombas da cartola....e cartas e relogios q roubam da plateia...qual a gracinha ????? e porque têm sempre cara de cangalheiros?


- CICLISMO - (aqui não incluo quem ande de bicicleta aos fins de semana -não) falo daqueles à séria c as camisolas de lycra e capacetes. Não suporto....não acho graça,,,nenhuma a ciclistas...entao quando andam aos magotes pior....e ainda por cima na MARGINAL. Sr Dr Isaltino de Morais - proiba os ciclistas de andarem aos ziguezagues na marginal - qualquer dia cai-me um em cima, do vidro do carro e juro esborracho-o,,ainda se fosse giro..sao todos feios e com aqueles calçõezinhos coleantes ainda ficam mais ridículos,,,,saiam da frente,,,vao pedalar para a mata.


TENHO DITO

5 comentários:

  1. AH AH AH AH AH ..............NÃO POSSO COMENTAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!!!!!!!!!!!
    Estou contigo...MIGA BOA!

    ResponderExcluir
  3. minha kridinha miga está o maximinho! Até te convidava para comeres um bifinho e irmos ver a tuna! ahhhhh... aposto k já tás azul!

    ResponderExcluir
  4. Não falta aí o "ODEIO O NATAL" e o espírito natalício????

    Miga, adorei! lol

    ResponderExcluir