quarta-feira, 22 de julho de 2009

PRINCE CHARMING....


PRONTO...PENSEI PENSEI E CHEGUEI À CONCLUSÃO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEU PRÓXIMO PRINCE CHARMING. E se alguma falhar alguma destas, uminha que seja,,,pode tirar o cavalinho da chuva que esta belezura nunca nunca nem em sonhos será vossa.......

MUST HAVE'S - OBRIGATÓRIO, a saber - não necessariamente por esta ordem:


Ser giro, não obrigatoriamente bonito, Não particularmente adónis mas não pode ser - careca e desdentado


Giro, saber estar, conversar, olhar (e sorrir) um sorriso desarma-me - TER PINTA :) You know what I mean

Achar que eu sou linda maravilhosa prendada, melhor mãe mulher tudooooooooo no mundo (e arredores)

Ser culto - condição sine qua non não quero cá burros - tem que saber apontar me no mapa onde fica o Uzebequistão, o Turquemenistão e tudo o resto que acabe em ão...

Não precisa ser um génio em todas as áreas,,,mas estar num jantaruxo todo calado e opinar sobre nada de nada - ter cultura geral - saber pelo menos de cor 3 realizadores de cinema, e ter visto mais que um filme sem ser a saga do Star Wars. Adorar a Frida Khalo - tanto ou mais que eu

Ser gentil, amoroso...sem ser totó....banana.

Gostar da minha família como de mim (sou carangueja, remember)

Gostar das minhas amigas - mas não abusar...mau quando muito pode dizer é gira...nunca é UMA BRAZAAAAAA,,,,calminha gegé

Adorar a minha filha ...ai isso obrigatório - mas também quem não A adora ? Não se esqueça,,venho num pack de 2- COMPRA UMA LEVA OUTRA ;)

Ter sentido de humor - muito, kilos dele - atenção não confundir com palhacinhos. Não há pior que um palhacinho com piadas fáceis que nos dá vontade de lhe colar um nariz vermelho grrrrrrr palhacinhos

Dancar e rir - Odeio monos encostadinhos ao bar a olhar pras outras - gajo que é gajo dança com "a sua dama" !

Adorar crianças (em geral) desconfio de pessoas que não gostam de crianças, são seres estranhos aliens,,,blhac...não são deste mundo. Temos tanto a aprender com elas e atenção seres alienigenas - já foram crianças.-...HELLOOOOOOOO

Achar-me maravilhosa e dizer-mo a toda a hora já agora PROVÁ-LO dava jeito.

SURPREENDER-ME - quem me dera que me pusessem no meio da minha agenda um Tkt para a 1ª FILA dos COLDPLAY em Wembley...na véspera

Gostar de SUSHI - senão arrisca-se a não jantar comigo pelo menos uma vez por semana


NÃO PODE- PROIBIDO-NUNCA NA VIDA-JAMAIS EM TEMPO ALGUM-nem em sonhos, a saber:

Ser egoísta

Dizer bué, yá e outras "cenas" , topas ??

Ser FEIO como um bode, ok so feeiiiiiinho

Passar a vida a falar da maezinha, ou da ex-mulherzinha...não e a coisa refina quando toca a comparações com as ditas-cujas

Ter mãos feias - adoro mãos-que hei-de fazer? unhas roidas é de fugir a sete pés

NAO BEBER coca cola zero - desconfio de quem bebe coca cola zero- tem um je ne sais quoi de abichanado. Também não pode demorar mais tempo a arranjar-se que eu pelas mesmíssimas razões. hummmmmmmmm strange

Um bom vinho tinto e já agora saber escolhe-lo é perfeito

Nada de metrosexuais - que se depilam.- ca nojo

Ginasio QB - nada de exageros tá?

GOSTAR DE FUTEBOL - não pode, Quando muito, selecção agora saber os nomes de todos os jogadores do Trofense isso não....

BRRRRRRR ARREPIANTE mesmo chamar-me kida, linda ou môr,,xuxu, xuxusinhammmm,xiiiiii Rita,tá ???? ainda por cima gosto do meu nome !!!!!!!

Não pode ser Xico esperto...fartinha de xico-espertisses tou eu

MENTIR - nem ouse- ah vou ali ver o benfica/ Milão com o grupo....e depois vai ao cinema com a ex namorada que não via há mais de 15 anos....sim sim ele nem gosta de futebol.


E tantas tantas coisas mais...que não cabiam aqui

Acham que sou muito exigente ?

Acham que vou ficar uma tia que ninguém me pega pro resto da vida...acham acham ?

Pois eu cá acho !....
a fushia FALOU E DISSE






5 comentários:

  1. ....de chorar a rir.......
    como carangueja......concordo com tudinhoooo
    lindo...lindo....

    ResponderExcluir
  2. Bem tenho que te dizer, que apesar de nos conhecermos mal cada vez mais me identifico contigo.
    Filhotas da mesma idade ( a minha faz 4 anos no sábado) partilhámos fotos de grávida com a Madalena, adoramos Campo de Ourique, concertos de grande CID......
    e depois desta descrição, devemos ter tido algum parentesco noutra vida!
    Como é que alguém pode achar giro esta moda do homem que faz depilação definitiva? onde estão os machos dos filmes de cowboys??? onde é que já se viu um gajo tratar a sua gaja como kida, mor, xuxu e coisas parecidas e depois se for preciso numa noite de amigos passamos a ser "aquela gaja"?
    Mantém - te assim , porque afinal tens o teus direitos e como diz a outra " se eu não gostar de mim quem é que gosta" certo? e eu sempre ouvi dizer que com o passar dos anos a gente se torna mais exigente!

    ResponderExcluir
  3. A esta lista j+a vasta acrescentaria no meu caso:
    -Tem de ter mto berço- odeio matarroanos, bregas com mta falta de chá... Adoro boas maneiras, cavalheirismo e nada de asneiradas;

    - Cabelinho revirado obrigatório. Quem tiver máquina de cortar cabelo está fora! Com estes não ganham os cabeleireiros nem barbeiros!

    - Ser aventureiro qb… mas as aventuras só comigo! Nada de aventuras com outras babes!

    - Ter talentos mínimos para cozinha. Homem k nem sabe estrelar um ovo tá fora do baralho! Nada como partilhar tarefas e podermo-nos dar ao luxo de ter pelo menos 2 vezes por semana o jantar feito pelo “mais-que-tudo” enquanto eu fico no sofá a ler revistas. Eh eh.

    - Arrumação qb… homem que toma banho e deixa toalha molhada em cima da cama… grrrrr k nervos!

    - Cheirosooooooooo! Bom gosto para perfumes e sp bem perfumado… Homem k usa colónia da barba e fica por aí tá fora! Tb n se aceita os meninos cheios de cremes, óleos e afins… basta um perfuminho e um hidratante, tá?!

    - Ser fashion… mto fashion… e muito charmoso! Dos que gostam de comprar “trapitos” para andar arranjadinho… gajo k usa a mesma camisa 2 vezes por semana e tem as calças já de cor amarela tá out! E nada como alguém companheiro para bater perna no shopping comigo…. E ainda… ser arrojado para usar uma bela camisa rosa bebe…. Ui- mata-me!

    - Ter um veiculo alternativo ao carro de trabalho, de preferência jeep, mota ou barco… eh eh.

    - Não basta gostar dos nossos filhos, tem de aceita-los e ajudar a educa-los… isto se ficar com pack! Não valem akeles em k dizem” K kridinha a miúda ( filha) …..” e depois fogem de todos os programas infantis tipo : Ir ao parque ou ver o show do noddy…

    Bem e fico por aqui senão isto ainda dá uma bíblia de requisitos…. LOL E se por acaso conhecerem alguém k se encaixe na liste avisem… eh eh.

    ResponderExcluir
  4. Diz-me uma coisa....eu sou fã de mãos tal como tu..é uma panca..que queres.Sabes de algum segredo, algum truque mágico para as deixar de roer?Tenho q limar esse promenor
    ;((((

    ResponderExcluir