sexta-feira, 10 de julho de 2009

C'EST COMME ÇA.....

Cheguei a casa. Home Alone. Filha com o pai. Sono zero. Começo a fazer como tantas vezes zapping. "Mais do mesmo" e deparo-me com este canal que raramente vejo.
Por ali fiquei. Gosto de música Francesa, e não é por causa da Carla Bruni que não canta nada de especial. Gosto da língua. É bonita. Não gosto particulamente de franceses mas gosto da Língua. Eu sei é um bocadinho abichanada e sopram muito entre palavras. Mas acho gira.
Falava eu desta música que comecei a ouvir e deixei-me levar por ela até ao fim. Se calhar também estou um bocadinho lamechas.
Eis senão que sai este Senhor Gregoire ( o nome não abona muito a seu favor..muito menos os olhinhos de cão abandonado)...mas é o que se arranja. Mas que me fez MESMO parar por ali foi a sua "dupla" no videoclip. INES SASTRE---é linda de morrer esta mulher. Simples. Linda. E fiquei a ouvir até ao fim para hoje ir à pesca no Ytube. ENJOY ou melhor AMUSEZ-VOUS :) !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário