quarta-feira, 15 de julho de 2009

SIM ACEITO !!



Não precisa de ter 3 casas na Quinta da Marinha, com 2 closets um só para os meus sapatos, um porshe, encher-me de roupas fashion e levar-me aos melhores Restaurantes no planeta. Levar-me o pequeno almoço à cama e saber exactamente que filme escolheria se fossemos ao cinema. Aparecer com bilhetes dos U2 em Boston e oferecer-mos durante um jantar à luz das Velas.

Dizer que sou linda quando acordo desgrenhada e com voz trovoada; Fazer promessas de amor; telefonar so porque tinha saudades e não me via há 10 minutos
Não tem que ter olhos verdes, um corpo de Adonis e dizer que me adora de 5 em 5 minutos.
Não tem que me enviar flores, nem que me dar um anel de noivado em pleno voo LX - NY.
Não tem qua alugar uma avioneta com os dizeres "ADORO-TE RITA" para passar na praia em pleno Agosto no Algarve.

Não tem que me provar que sou a mulher por quem esperou toda a vida. Eu acredito...eu acredito SOMENTE BASTAVA
TER TIDO a ideia do Chris Martin quando dedicou esta música ao Pai da Gwineth Paltrow quando este morreu.
Linda esta música. Lindo o amor. Bonita prova. SIMPLES

Não o trouxe de volta....

SEI o que é perder uma pessoa muito próxima e SEI que teria sido muito bom ter tido alguem que tentasse "FIX ME"....

"Fix You"

When you try your best, but you don't succeed

When you get what you want, but not what you need

When you feel so tired, but you can't sleepStuck in reverse

And the tears come streaming down your faceWhen you lose something you can't replaceWhen you love someone, but it goes to waste

Could it be worse?Lights will guide you home

And ignite your bonesAnd I will try to fix youAnd high up above or down below

When you're too in love to let it goBut if you never try you'll never knowJust what you're worthLights will guide you home

And ignite your bonesAnd I will try to fix youTears stream down your faceWhen you lose something you cannot replaceTears stream down your faceAnd I...Tears stream down on your faceI promise you I will learn from my mistakesTears stream down your faceAnd I...Lights will guide you homeAnd ignite your bonesAnd I will try to fix you


Um comentário: