terça-feira, 28 de julho de 2009

NUNCA DIGAS....DESTA ÁGUA


Nunca vos aconteceu prometerem a vós mesmas (sim nunca prometam em voz alta) NUNCA MAIS

EU NUNCA MAIS,,,,ou pior EU JURO

JURO QUE NÃO VOLTO.....e depois PIMBA não CUMPRIREM ??? AH pois é estão fartinhas não é ???? e Fartinho/os (ehehhe ja tenho seguidores gajos...ehehe TOMA )

Então cá vão alguns exemplos...a mim foi já na semana passada

Quem me ouvisse há tempos,,,,blheec extensões ?? Isso são cabelos de mortas,,,jamé - pronto cedi...já está cresceu o cabelinho a cabeleireira la me convenceu pronto...depois de 5 horas e um rabo quadrado lá saí a parecer a lady Godiva. Poderosa.....Agora é rezar para q não vá a andar e me cair uma mecha de cabelo no chão ...ou que esteja muito in love e no meio dos amassos ehehehheheheeh - lá pro ano 2012 como isto anda - o sortudo rapaz fique com uma madeixa entre as mãos ou a achar que tenho piolhos...à cautela aviso antes.

Pelo sim pelo não já nem digo nada, Se me virem de cabelo preto...eu aceno sou eu mesma.


MANDAR SMS - Tinha prometido jurado NUNCA mais..pimba lá foi,,,o diabinho a assolar-me a cabeça...a sms já escrita enviar ???sim ? não ???? lá segiuuuuuuuuu. Porra Arrependi-me no segundo a seguir, deviam-me ter caido os dedinhos todos um por um grrrrrrrr que raiva.


IR AO SHOPPING só ver ...JURO que não vou comprar nada - só ver. Pronto saio de lá com mais um saquinho. EU tinha jurado que ia só ver, não tenho culpa nenhuma que o vestido da montra me estivesse a chamar e vozinha baixinho a sussurrar eeeentra entraaaaaaaaa , antes mesmo de experimentar já é MEU. grrrrrrrr


DEIXAR DE FUMAR - ainda por cima PROMETEMOS mesmo naquelas alturas estúpidas tipo passagem de ano em que já bebemos uns copázios valentes e só nos apetece um cigarrinho...é o último. JURO....grrrrrrrr que raiva


FAZER UMA TATOO - JURAVA que não faria...blhec,,,mas fiz só assim uma discretinha,,,tem que ter sentido e tem ,,,a minha estrelinha.


GUARDAR UM SEGREDO....Pois ás vezes falho...Não consigo está mesmo a saír da boca e se a notícia é bombástica então, o sucesso do impacto causado no ouvinte é garantido. Pronto não quero não quero ouvir segredos JURO JURO que não conto


OFERECER-ME para ALGO...Mas eu lá tenho cara de Madre Teresa de Calcutá ?? JURO depois arrependo-me quem me mandou a mim ? Nunca mais me vou voluntariar.


NUNCA MAIS ME APAIXONAR...Juro NÃO QUERO, Só traz problemas...IMPLICA um FIM. Não quero JURO....


JURO QUE NÃO QUERIA

SERÁ ???



2 comentários:

  1. Muito bom !
    Neste momento deves ter metade senão 100% das mulheres que leêm o blog a pensar em como tudo isto é verdade!
    sabe que o bicho feminino tem um problema que é "NUNCA" vai fazer nada que a vizinha do lado tenha feito e ficado fabulosa..... até ao dia em que possa também fazer. ahahahahah!Adorei!
    a verdade é : extensões não s fazem por falta de pachorra para todos os cuidados necessários, sms "proibidos" adoramos enviar e ficar com o remorso e a pensar: será que recebeu?,ir ao shopping para não comprar não faz sentido! deixar de fumar é como vou fazer dieta mas só apartir de amanhã, tatoo ainda há o factor DOR, guardar segredo não há melhor que revela -lo!,oferecer - me para algo é mesmo porque somos otárias, e finalmente Apaixonar quem é que não gosta daquele bater de coração acelarado, das mãos transpiradas, e do sofrer quando acaba? chorar até ficarmos com a alma em branco!

    ResponderExcluir
  2. messssssssssmo eu sou uma fel seguidora deste provérbio vou lá seeeeempre parar

    ResponderExcluir