terça-feira, 7 de julho de 2009

À MINHA MANEIRA ...(Xutos e Pontapés)


Assisti, como faço habitualmente, a abertura dos telejornais, e todos, todos sem excepção mostravam imagens do "nosso" CR. Meu Deus eu esperava notícias do mundo, do que se passa por aí..e verifico que o que se passa por aí é...simplesmente a contratação do CR para o Real Madrid. Um sonho de menino..dizem....tornado realidade. Não gosto dele pronto !
Não gosto e não é porque não gosto de futebol. Não gosto porque não gosto. Falta-lhe modéstia...tem talento a rodos...sem dúvida...e dinheiro muito. E mais ???
Que mais tem ele - ? é só o melhor do MUNDO....no futebol...
Salva vidas ?? contribui para a cura de doenças ??? Mas é ele,,,BASTA-SE.
É só o MELHOR,,,e contra isso batatas. Inveja,,,dirão - não, não tenho só da qualidade de vida que o guito dele me poderia proporcionar...de resto.
Enquanto assistia "à" notícia do dia, a senhora minha mãe exclamava entre dentes...ERA BEM FEITA que ele se desse mal...(mãe então ??? onde está esse patriotismo?). Ah já sei tens inveja que as malas todas LVuitton sejam verdadeiras...e não de Chinatown. Mas reparem ele consegue misturar de uma só vez. Gucci, LV, D&G, ate pochete a fazer pendant com os "ténes". Bom gosto não se compra...nunca se comprará. E não me digam que é discutível..aquilo é MESMO mau gosto.

Quero salientar uma foto das mulheres da vida de Ronaldo que me saltou à vista numa revista co de rosa deste fim de semana, que não posso deixar de comentar. (CR levou as mulheres da família ao concerto do Elton John)
Começo da esquerda para a direita:
Elma - irmã ia jurar que é a Ronalda mas não é. è igual - são gémeas??. O calçonete de cetim era do melhor e camisola claro do CR7. O sapatinho salto agulha não poderia ser mais confortável para um concerto pois então. O que é aquilo no pulso ? uma pulseira uma mini luva ??? e porque tem a moça a mão na perninha do mano ? para mostrar que é sobredotado..pronto já vimos que tem dotes...já dizia a Nereida,,,e nós acreditamos.
Em seguida CR - já ouvi falar
Patrícia - amiga - também ela de cabelo lambido é o que dá quando não ha tempo de ir ao coiffeur, muitos afazeres..aquele vestido florido também não a favorece.
EJohn - Coitadinho o Senhor até é ridiculo naqueles sapatos apalhaçados, mas no meio da família Adams até brilha
Paula -a miga - ò minha Senhora, os padrões étnicos até estão na moda mas nunca para conjuga com uma carteira LV quanto ao sapatinho. dispensa qualquer tipo de comentário. Não me ocorre nada. A perninha de lado faz dela uma mulehr sexy.
Dolores - mãe- Menos mal,,,já a vi de shorts e boné...mas sempre a D. Dolores no seu melhor-
Cátia Aveiro que pelos vistos dispensa apresentações está escondida nem se vê a indumentária...mas está feliz com o seu Guarda pó que espero que também vá até aos pés. também ela fiel ao look lambido-gel.
São - amiga - com um S ao peito de brilhantes a fazer pendant com a malinha prateada. Va lá teve bom senso e pos um mini casaco sempre aconselhável para esconder os bracinhos mais anafados. Foi ao cabeleireiro ou ao Salão, que quase aposto que lhe pertence. São= Salão de beleza.
Rubina - cunhada - Deus....o que é isto? Saiu a meio de uma qualquer festa cigana para ir ao concerto. A Pintura das unhas também a denuncia.
Márcia - prima - esta sim a Eleita do Elton John e porquê ? Porque parece um travesti..T~em a certeza que não é Marcio?? Não se enganaram? Look lambido mais que visto. Então a São não teve tempo para pentear as madames todas ?
Eu sei eu sei gostos não se discutem ,,,mas há o mínimo.

Já agora CR boa sorte no Real !
E que seja sempre tudo à tua MANEIRA !

IMAGEM A SAIR DO FORNOOOOOOOO

3 comentários: