quarta-feira, 19 de maio de 2010

O QUE RITITI APRENDEU NA BLOGOSFERA....

O maravilhoso mundo da blogosfera. Em comum:

- O Tema mais abordado são...tacharmmmmmm - SAPATOS. A coisa refina quando estes são adquiridos por uma bloguista que não resiste a fotografar e postar o seu rico chispe com ele calçado - uau comprei ! São meus!!
- Há quem tire fotografias dentro dos provadores das lojas de roupa - pasme-se - para depois postar as fotos e pedir opiniões às leitoras...ora levo este ou aquele ? e e se levar os dois?
- Esta é comum - Não publicam fotos das próprias. E perguntam vocês- será que têm medo deste mundo virtual que vos identifique e vos faça uma espera para vos tirar um rim ?-WRONG..nope...porque são FEIAS QUE NEM BODES - e têm vergonha de se expor. Então porque expõem os seus filhotes, filhinhos piolhinhos pimpolhinhos ???? Não Têm medo que os raptem ??? se calhar faziam-lhes um favor.
- Os comentadores/comentadoras são "Anónimos" quando são cobardes pois podem dizer as maiores bjardas sem que se saiba quem são assim uma espécie de "Cyrano de Bergerac"
- As vidas das bloguistas são uma novela-cor-de-rosa
- Os blogues das mãezinhas chateiam que dá dó com pormenores ora agora o x deu o seu 1º pum, ora ontem o y riu-se pela primeira vez. Esses blogues têm normalmente uns nomes a atirar pro ridículo tipo o mundinho do meu pimpolhinho....ou os segredinhos do meu docinho
- As notícias do dia passam a ser tema de post - a Vinda do PAPA; a Professora Playboy, o Benfica Campeão, os Oscares, os Globos de Ouro; o Socrates
- Depois há as FASHIONISTAS -que dão conselhos de moda sem cobrar - atenção não é para usar tuuuuudo o que estas meninas aconselham tá ??
- Gosto particularmente de blogs úteis...daqueles que ensinam a aproveitar sobras de frango ou a arrumar papel higiénico em caixinhas
- Blogs de gaijos - estão em minoria e normalmente são os mais interessantes porque não falam de sapatos e porque salvo raras excepções - escrevem bem !
- Compreendo que exista muita gente que adore escrever..mas dava jeito que soubesse. Assim sem erros, tá ??

BENVINDOS AO (maravilhoso) MUNDO DOS BLOGS !!


5 comentários:

  1. Espectacular :) Bem retratado!

    O que é certo é que todos esses tipos de blogs têm leitores...

    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. :) Claro Carrie e eu tb pecadora, me confesso

    ResponderExcluir
  3. .......Mas vamos aprendendo a seleccionar.Às vezes demora tempo,mas chegamos lá.
    Adorovir aqui.
    Bjo miuda à espera mt ansiosa das nossas belas sessões dan la beach!

    ResponderExcluir
  4. OLÀ ANNIE....o sol espera por nós....e chama-nos !

    ResponderExcluir
  5. alguns sao mesmo MAL-VINDOS; indesejados; BLHEC BLHEC - GAJA IRRITANTE - o nome do blog diz tudo, Obrigada

    ResponderExcluir