terça-feira, 18 de maio de 2010

DESCONFIO....


De pessoas que passam a vida a apregoar aos sete ventos que são MUITO FELIZES, que Têm vidas perfeitas, com filhos perfeitos mais lindos e inteligentes que os demais, casas de sonho e maridos de sonho

Empregos geniais, uma carreira de sucesso e um futuro promissor

São em regra pessoas frustradas que se escondem em vidas que não são as delas. E pior...PERIGOSAS

As pessoas realmente felizes não precisam gritar para que se saiba. São-no. Ponto.

Desconfio de pessoas que se escondem por detrás de um écran para dizerem as atrocidades que lhes apetece, como Anónimas. Ataques vis e sem fundamento. Tristes

Desconfio de pessoas que têm um rol de amigos mas que nas alturas devidas naõ estão lá

Desconfio de pessoas que passam a vida a dar pancadinhas nas costas e por detrás dão facadas
Desconfio de pessoas demasiado amáveis e afáveis...soa-a a falsidade - e raramente me engano

Desconfio...mas se calhar o defeito é meu que sou muito Desconfiada!

12 comentários:

  1. Desconfio...que também desconfio que também sou muito desconfiada.......mas tanta desconfiança...faz-me ter a certeza de muitas das coisas de que tu desconfias!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EPÁ a k se deve tanta amargura??????????....Vá lá Rititi,.....alegria......muita.....
    Aproveita o SOLLLLL lindo k voltou em grande...
    a vida....a alegria.....a tua princesa...família....verdadeiros amigos...a bela da caiprinha e os finais de tarde ao pôr do sol....
    BJINHO grande e tudo de bom para ti amiga...és linda e mereces SER FELIZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho as mesmas desconfianças que tu..concordo com todinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Com tanta gente a desconfiar fiquei desconfiada.

    ResponderExcluir
  5. Pois quem muito desconfia não é de confiança. Não desconfies tanto que acabam por confiar mais e ser de mais confiança.

    ResponderExcluir
  6. "QUEM DESCONFIA FICA SÁBIO" - Guimarães Rosa

    ResponderExcluir
  7. quem é desconfiado não é sério

    ResponderExcluir
  8. SÉRIOS somos todos...quando não nos rimos !

    ResponderExcluir
  9. Queres que te diga assim muito como sou feliz????
    Não precisas, eu sei!
    Não desconfies.....caga nisso!

    ResponderExcluir
  10. No meu caso, só confio, desconfiando...

    Belo post!

    Parabens!

    ResponderExcluir