quarta-feira, 26 de maio de 2010

BLOG MEU BLOG MEU....

SMART by Hermés...giro não é? e ficamos tão bem juntos
Existe leitor/a mais cusco que o meu??

Pois é. Descobri que tenho aqui uma panóplia de leitoras (vá uma) que gostam mesmo de vir aqui só mesmo para cuscar. Saber da minha vida. Não que eu exponha aqui o meu dia a dia. Até porque com certeza têm dias muito mais fascinantes que o meu. Mas por mera curiosidade. Apostaria em gaja. Mas depois que fazem? Não comentam o que acharam sobre o que leram ? Rititi explica serem seguidores (lerem assuiduamente) do blog implica clicarem num botaozinho aí do lado direito e já está...passa a ser seguidor. Pode ter carinha ou não ou ter nome ou não. Se se chamar Hermengarda ou Etelvina ninguém saberá. Os blogues têm destas maravilhas.

Pode/Deve comentar os meus posts. EU até gosto. Diverte-me e depois se eu não gostar posso apagar...simples.

Por exemplo já ficaram a saber a minha wishlist para o Aniversário...bom não é ?? Simplifico-vos a vida..Aposto que estariam na dúvida no que me iriam oferecer, certo...? Aqui está..mas ainda tenho outro presente - vá láaaaaaa só mais um que gostava que estivesse à portinha de minha casa no dia 22 de Junho. Pode ser. Prometo não vos chatear mais com pedinchices, bale ?? e não vale adivinhar quen vai dar o quê à Rititi. Eu depois posto os presentinhos que ganhei. Prometido.

4 comentários:

  1. Olha que o fiat 500 cabrio tb é muito giro....

    ResponderExcluir
  2. Que giro, vi esse carro no Facebook e AMEI!! Se por acaso receber dois avise... é que para além do meu já ter 5 aninhos faço anos precisamente no dia 22 de Junho!
    Sofia (a Smartica)

    ResponderExcluir
  3. não é carro que eu goste, mas nem por isso fico a dizer que se vier de oferta não o aceito, cá nada aceito-o de boa vontade até porque ou de bom dente. kis :) bom fim de semana.

    ResponderExcluir