quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MOMENTOS....


Aqui vai uma listinha de supermercado de verdadeiras coisas que me Fazem FELIZ :)

Caros amiguinhas/os parentes se me querem ver feliz, sigam as instruções abaixo


Eu sou daquelas que acha que NUNCA SE É (COMPLETAMENTE) FELIZ ---existem, sim, momentos de felicidade e se pudermos partilhá-la ...tanto melhor

- Estar com a Francisca a minha MAIS QUE TUDO - adoro abraçá-la beijá-la...e de facto a minha maior obra. E ouvir ADORO-TE Mãe...que recompensa...E as suas gargalhadas e o seu sorriso a sua pose...TUDO dela até as birras :)

- Estar em família - mana, mãe, sobrinho franjolas, tité e estrelinha J. - saber que mesmo quando sou torta voces me apoiam (deixem que o meu mau feitio passa)

- Estar com amigas e perdermo-nos em conversas cúmplices, dar gargalhadas, rir por tudo e por nada...lembrar episódios giros e alguns mais feios e rir e porque não...chorar com elas.

- Acordar e ver que está SOL - se soubessem o que o SOL faz por mim- a verdadeira TERAPIA - - Tinha que nascer no Verão

- Cozinhar para alguém....e receber elogios,,,,adoro

- Estar na praia sozinha ou acompanhada mas sempre a ver o mar

- Perder-me num jantar romântico, com olhares apaixonados

- Dançar dançar aquela música que sabemos trautear a letra do principio ao fim

- Ouvir...estas mais gira,,,mais magra...mais feliz ?! :) com bom ar

- Teclar teclar,,,escrever- exorcisar tudo o que vai na alma

- Receber uma sms especial, um telefonema inesperado

- Receber um presente inesperado...não sou materialista,,,não mesmo !

- Viajar - ai que saudades..fazer as malas e here I go

- O Pôr do SOL - se possível em boa companhia...ver a noite chegar sem pressas

- Dormir...gosto tanto (não acho nada que seja perda de tempo) retempera-nos

- Receber uma boa notícia

- Falar...falo pelos cotovelos - não se nota ????? as vezes fico cansada de me ouvir ! e não só acordada,,,mas também a dormir upssss e também falo sozinha e com Deus ,,todos os dias uma palavrinha verdade ?

- Partilhar...objectos...segredos....loucuras....histórias....

- Enfeitar-me (sim sou vaidosa) e enquanto não for uma velha gaiteira vou empinocar-me pois então !

- Comer---uuups gosto tanto - ai a linha.......

- NADA..ai como eu gosto de não fazer nada...estar só em casa,,,perdida nos meus pensamentos e sonhar ALTO (isso sou especialista ehhe)

- VIVER,,,,!!!!!


Agora vou te envergonhar...

A melhor (se não a maior mesmo ) declaração de amor que recebi, transcrevo-a abaixo. Dedicada a mim pela minha querida MANA JOANA !!!! (22/06/2007)


O que sinto por ti!
Gosto tanto de ti, quando com o teu riso contagias toda a gente, quando dizes disparates que só podiam sair da tua boca, quando te achas linda e maravilhosa com a graça que só tu sabes ter.
Sempre foste o meu idolo, sempre te imitei em tudo, - o que isso te irritava - fomos as piores amigas enquanto dormiamos no mesmo quarto, "apaga a luz que eu quero dormir" "quem te mandou usar a minha camisola" " a minha mão é maior que a tua cara..." lol , etc, etc
Fomos crescendo , fomos aprendendo a respeitar e eu fui cada vez mais gostando de ti! És uma segunda mãe para mim - um pouco mais chata que a primeira - sei que me adoras e que me proteges até ao fim do mundo.
Mudamos de casa , passamos a ter cada uma o seu quarto, deixamos de dividir o mesmo espaço mas passavamos o tempo enfiadas no quarto uma da outra...
Casaste e eu fartei-me de chorar nesse dia, ias te embora de casa, mas afinal e mais uma vez só veio reforçar o nosso amor.
Nasceu o Vicente, nasceu a Francisca - são os 2 meus filhos, não faço diferença entre a F e o V, e sei que contigo se passa a mesma coisa.
Não passamos um dia sem nos falarmos, não passamos uma semana sem nos vermos.
Somos tão diferentes, tens "meeeeddo" de tanta coisa, de andar de baloiço com força, do escuro, de tudo, vives com o coração na boca, e carangueja como és tens sempre a Familia em primeiro lugar, adoras ter toda a gente debaixo de olho.. Ai q a Francisca vai penar tanto...
Sei que hoje estás bem disposta, coisa que não acontecia há muito, é tão bom ouvir te com a tua voz alegre, o meu coração fica logo mais descansado. Ultimamente não tem sido fácil adivinhar como me atenderás o telefone, mas hoje foi sem duvida uma alegre surpresa.
Para este ano peço que as angustias que ultimamente te assombram se vão embora e te deixem voltar a ser feliz, como já te disse mil vezes, tens tudo para isso, da minha parte tens uma irmã e um sobrinho que te AMAM e que não conseguiriam nunca viver sem Ti,
Obrigada Meu Amor!Janine e VI


3 comentários:

  1. A ti Rita :obrigado por partilhares com todos os outros este blog que me delicia todos os dias.( estou viciada, não passa um dia que não venha ver se já escreveste).

    a tua mana: parabéns por não ter vergonha nem problemas em partilhar aquilo que sente.
    confesso que já me fez chorar!

    ás duas: que foto linda!

    ResponderExcluir
  2. Buaaaa, snif snif!! no meio de tanta "tontice" aqui escrita nunca pensei vir aqui parar, assim tão "nua"...

    és de facto uma pessoa muito especial, para o bem e para o mal, ninguém te pára qd estás bem disposta mas ninguém te atura qd estás com os azeites;))

    és minha! mana, titi, pirosa e vaidosa NANA querida!

    i Bobe IU!

    ResponderExcluir
  3. belo post este!!!!

    beijos às 2 e guardem este texto para alturas que se esqueçam do que sentem!

    releiam-no xs sem conta! ;)

    ResponderExcluir