domingo, 9 de agosto de 2009

A CURIOSIDADE............

Fico a saber com muito agrado...que tenho cada vez mais seguidores do meu blog....escrevo - porque além de adorar escrever - posso partilhar..e adoro que comentem. Críticas construtivas ou não, que me podem ajudar a ser melhor pessoa. Obrigada a todos que me SEGUEM religiosa e diariamente. Pessoas que eu gosto, que fazem parte da minha vida, e com quem ADORO partilhar os meus estados de alma. Ora é para mim mesma a finalidade desta escrita. Saberem mais sobre mim - e sobre todos os que fazem parte da minha vida - Nunca tinha referido isso - mas é para isso que e eu AMO, e até aos meus desconhecidos, que me lêem também quiçá... por curiosidade. Estou MUITO FELIZ e é isso que quero hoje dizer. DE BEM COM A VIDA...Parto hoje para umas merecidas férias, claro com a minha mais-que-tudo mana e vi...levo o PC,,,a pedidos de várias famílias..mas não prometo postar...perdoem-me sim FUSCHIA vai a banhos !!!!!!!!!!!!! Até ao meu regresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário