quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CUM CATANO


Ai que raiva este pecado que me assola amiúde,,,,A GULA !

Fui atacada por esta bandida agora mesmo e a gaja venceu

Depois de ter almoçado umas bonitas ovas com broculos,,,bhalcccccccc, sem batatas, (haviam de ver a minha cara orgulhosa no restaurante) eis senão que me agarrei a um MAGNUM amêndoa tipo doida.

Marchou num abrir e fechar de olhos,.,,caraças devia conseguir resistir..sou daquelas que se come um Magnum engorda um kilo e se come um hamburger com batatas engorda 2....

Cabras das fininhas que comem tudo o que lhes aparece a frente sem engordarem um grama.

Pronto já está...não ha nada a fazer senão penalizar-me.

Já cá canta

Se estou bem (leia-se não magra isso não estou,,,não) bem--- benzinha ...é à conta de muito sacrifício...ah poizé !---

ps - aproveita querida e come todoss os geladinhos agora,,,que essa pernoca é a cópia da mãe

Um comentário:

  1. No timming! acabei de chegar da rua com o cornetto 3 chocolates. Haja Saúde!
    Olha já dizia a minha avó "Deus perdoa o mal faz pelo bem que sabe", apesar de comigo não ter perdoado muito....
    depois lá vem o " estou farta disto" o " nada me serve" o "VOU FAZER DIETA" que dura pouco tempo.

    ResponderExcluir