terça-feira, 18 de agosto de 2009

EU SABIA....




.....Que tinha jeito para a escrita...está-me no sangue esta veia pseudo literária eeheheh. Ainda bem que inventaram esta coisa dos blogs- espécies de diários onde dizemos o que nos vai na alma sem partir para uma bofetada à séria...são bofetadas verbais...também sabem pela vida---agora ser assim tão boa escritora ao ponto das minhas SMS serem divulgadas por dá cá aquela palha. Epá isso poe-me o EGO nos píncaros....Vai-se a saber escrevo mesmo maravilhosamente.


Pensava eu que as SMS tinham um destinatário...se o teor de conversa se dirigir a vários interlocutores então aí mando para vários...entenderammmmmmmmm ????



È assim que funcionam as SMS. Girl envia mensagem escrita a boy e vice-versa. Táaaaaaaaaa ? (também tenho algumas guardadinhas para a troca, tipo cromos..raros...raros) não é para ser lida do Minho ao Algarve passando pelas ilhas...é que vai-se a saber são mesmo coisas interessantíssimas......qualquer dia vejo um livro de poesia publicado à pala das SMS ou talvez dos mails da Rititi...e se calha a ser um best seller upa upa....há gente muito pequenina...mesmo...mínima...poucachinha poucachinha.....


Por isso CONSELHO desta vossa amiga: antes de enviarem uma sms certifiquem-se se o vosso destinatário não será um qualquer demente a querer plagiar-vos. Eles andem aí........


e ja agora que gostam tanto de cuscar, bisbilhotar, inventar... tenham lá tomates para comentar....(olha rimei) sou mm boa nisto. e vão às vossas vidinhas tristes e deixem-me em paz...tá ??? Este blog é para os meus amigos, Cappicci ?


.

Um comentário:

  1. Pois é nana, ha pessoas que só tem vida com a vida dos outros;) vazios mesmo!!! Get a life!!!

    Lobe iu Nana!

    ResponderExcluir