sexta-feira, 30 de julho de 2010

A VIDA É MESMO UMA "TRETA"

O "Tóni" não morreu. É imortal. Foi só comprar tabaco !!!!!! (T. MESQUITA - in Expresso)

6 comentários:

  1. "É obvio que vou morrer mas isso todos vamos. O que me assusta não é a morte, é viver mal a vida.(...)Há um ano eu era um homem diferente. Passei a dar mais atenção às coisas fundamentais, os amigos, os filhos."
    António Feio,24 horas, Março de 2010

    "Se há coisa que eu costumo dizer é: aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento e não deixem nada po dizer, nada por fazer."
    António Feio, Trailer do filme "Contraluz"

    Pois é....passamos a vida a viver (ou a sobreviver) como se fossemos viver para sempre, pensamos fazer amanhã o que não tivemos tempo de fazer hoje, e não estou a falar de trabalho...amanhã ligaremos aos nossos amigos, amanhã falaremos com a nossa família, amanhã isto, amanhã aquilo...vamos adiando e adiando o que é importante nas nossas vidas e teimamos em esquecer que o nosso amanhã poderá não chegar, e só temos o dia de hoje para fazer e dizer tudo o que é necessário e importante que fique dito e feito....
    E de repente acontece algo inesperado, uma doença, um acidente...e para quem tem "sorte" a vida ainda oferece mais uns dias, uns meses, uns anos para que possam "recuperar" um pouco do tempo perdido, mas também há aqueles a quem o tempo não dá nem mais um minuto....É por isso que cada dia (fui sempre assim, mas refinei esse meu hábito, desde que perdi o meu pai), eu "tento" (nem sempre consigo, mas tento sempre...)relativizar tudo o que não é importante e "tento" viver com calma e sem stress e principalmente TODOS OS DIAS DIGO AOS QUE AMO QUE OS AMO !!!!!
    Rititi: Já te disse "AMO-TE" hoje ???? Não ????
    Pois digo-te agora: AMO-TE AMIGA !!!!!!
    E para todos os que seguem este blog aconse-lho: VIVAM A VIDA HOJE PORQUE AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS !!!!!!!!!
    António, nós por cá vamos sentir muito a tua falta, mas no céu brilhará mais uma estrela, das grandes......

    ResponderExcluir
  2. Mas não deixamos de ficar com um nó na garganta, não é?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente também eu perdi alguém de quem gostava muito, HOJE! mesmo assim não consegui deixar e sentir uma enorme tristeza quando soube que depois de tanta luta e força o corpo dele desistiu! Este é um exemplo de força, este era um grande homem e que tantas vezes nos pôs uma gargalhada na voz!
    Descansa em paz!

    ResponderExcluir
  4. A vida é somente uma passagem. há que aproveitar essa passagem pela vida enquanto a morte está à espreita , sim porque essa Malvada espreita a cada dia em cada esquina da nossa vida. . ele viveu e aproveitou. foi um lutador. embora feio de nome e de aparência era bonito em palavras e acções, daí o meu apreço por ele.
    Vamos sempre lembrarmo-nos do "Tani".
    Bem Fuschia tens resposta no meu blogue acerca da questão avó=tu( no post da Aghata Ruiz). kis :(

    ResponderExcluir
  5. Também ja perdi umas das pessoas que mais AMO (sim e digo amo) pq viverá sempre no meu coração com esta doença.
    MALDITA SEJAS MESMO !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta noite temos uma nova estrela a brilhar no CÉU.
    Fica-nos o seu eterno SORRISO e o poder de rir muito através das suas obras.

    ...a grande Treta é o CANCRO malditos
    descansa em PAZ TONI

    ResponderExcluir