terça-feira, 20 de julho de 2010

SOBRE A PERDA....




Fez ontem dois anos, amputaram parte de mim. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. A pessoa mais íntegra que até agora conheci, e tantas tantas outras qualidades que não teria palavras para as enumerar. Sobre ele tanto haveria para dizer. Fica apenas:

“… E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.”

Para sempre, João

5 comentários:

  1. Não vou comentar o incomentável. Força e um beijo!

    ResponderExcluir
  2. As memórias vivem para sempre... e fazem de nós o que somos hoje.

    Muita força!

    ResponderExcluir
  3. Acredito e sinto que tens e sempre terás uma força imensa pra enfrentar a dor que te causa não teres quem tanto te fazia bem, nestes assuntos são poucas as palavras, quase só nos ocorre FORÇA, muita FORÇA, e um beijinho nesse teu coração<3

    ResponderExcluir
  4. quanto mais amamos uma pessoa mais saudades nos deixa. e as saudades são memorias deles. Voltei de ferias e venho agradece a visita ao meu blogue. Volta sempre. um kis :)

    ResponderExcluir
  5. Hoje faria anos o meu avô...tb o perdi à dois anos...e nunca nunca pensei que fosse sentir tanto a falta dele...........por mais que diga que ele está comigo......não é o mesmo...é mesmo sensação de perder aquela pessoa que achámos que iria fazer parte da nossa vida sempre para sempre........Já peerdi amigos, namorados....mas uma coisa é certa...avô só tive este não dá para susbtituir....e faz-me muita falta!!!!!mas estão sempre connosco.....Beijos

    ResponderExcluir