segunda-feira, 26 de julho de 2010

PEQUENOS PRAZERES

http://www.youtube.com/watch?v=-ujmTQ3MpCE

3 comentários:

  1. Diz prá eu ficar muda
    Faz cara de mistério
    Tira essa bermuda
    Que eu quero você sério...

    Tramas do sucesso
    Mundo particular
    Solos de guitarra
    Não vão me conquistar...

    Uh! eu quero você
    Como eu quero!
    Uh! eu quero você
    Como eu quero!...(x2)

    O que você precisa
    É de um retoque total
    Vou transformar o seu rascunho
    Em arte final...

    Agora não tem jeito
    Cê tá numa cilada
    Cada um por si
    Você por mim e mais nada...

    Uh! eu quero você
    Como eu quero!
    Uh! eu quero você
    Como eu quero!...

    Longe do meu domínio
    Cê vai de mal a pior
    Vem que eu te ensino
    Como ser bem melhor...

    Longe do meu domínio
    Cê vai de mal a pior
    Vem que eu te ensino
    Como ser bem melhor...
    (Bem melhor!)...

    Uh! eu quero você
    Como eu quero!
    Uh! eu quero você
    Como eu quero!

    Para cantar e sentir...muito bom !!!!!!
    Té manhã !!!!

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE AMO ESTA MUSICA...SEI TODA DE TRAS PRA FRENTE,,,,BJ MINHA QUERIDA.

    ResponderExcluir
  3. Para ires treinando:

    Té manhã !!!!
    Para cantar e sentir...muito bom !!!!!!

    Como eu quero!
    Uh! eu quero você
    Como eu quero!
    Uh! eu quero você

    (Bem melhor!)...
    Como ser bem melhor...
    Vem que eu te ensino
    Cê vai de mal a pior
    Longe do meu domínio

    Como ser bem melhor...
    Vem que eu te ensino
    Cê vai de mal a pior
    Longe do meu domínio

    Como eu quero!
    Uh! eu quero você
    Como eu quero!
    Uh! eu quero você

    Você por mim e mais nada...
    Cada um por si
    Cê tá numa cilada
    Agora não tem jeito

    Em arte final...
    Vou transformar o seu rascunho
    É de um retoque total
    O que você precisa

    Como eu quero!
    Uh! eu quero você
    Como eu quero!
    Uh! eu quero você

    Não vão me conquistar...
    Solos de guitarra
    Mundo particular
    Tramas do sucesso

    Que eu quero você sério...
    Tira essa bermuda
    Faz cara de mistério
    Diz prá eu ficar muda

    Whiteíinha disse...

    ResponderExcluir