segunda-feira, 26 de julho de 2010

SOBRE O FLIRT...


Expliquem-me. Expliquem-me como seu fosse muuuuito burra. Que não me considero, apesar de loira...

Expliquem-me vcs. (parcos) homens seguidores do meu blogue e algumas meninas também...se me puderem ajudar agradecida.

Mas porquê,,,porquê Deus Senhor, os homens gostam tanto de flirts ??? Porquê...faz-lhes bem ao Ego? Alimenta-lhes a alma ? a Sério.,..para mim, é o trampolim para a infidelidade, ou não será?
Eu conheço até quem tenha relações bestiais, mulheres que adoram...mas porra um flirtzinho é sempre benvindo.

Compreendo que quando as relações estão uma "caca"...se procure fugir à monotonia,,,e qualquer tipo de "novidade" seja benvindo...Agora quem se diga apaixonado, com uma vida sentimental e sexual fantástica, que até tenha um mulheraço, para quê ????

ALISSARAS A QUEM ENCONTRAR A RESPOSTA. SE É QUE EXISTE.

13 comentários:

  1. Pergunta fácil... Não há nada como um bom e velho flirt. Sim, faz bem ao ego e é só nessa base que funciona. Tipo uma corte à femea (ou ao macho), mas sem a parte final. É giro, eu adoro e não vivo sem isso.

    Não estou propriamente apaixonado pela minha mulher, tenho uma vida sexual muito activa e que me satisfaz (no momento LOL), somos inclusivé swingers, a minha mulher é um canhão e mesmo assim, ainda assim, não passo sem um flirtzinho.

    É bom, sabe bem! E na maior parte das vezes, inofensivo.

    E agora vais perguntar, e se a tua mulher também fizesse? Sem dramas, qual é o mal? Tudo tranquilo, tudo óptimo! Se nos amamos, tudo o resto não é tão mais terreno?

    Beijo, loira :)

    ResponderExcluir
  2. Xiiiii Olha que isso é muito à frente, escusava de saber os pormenores da tua vida sexual. Cada um sabe de si, mas swinguer ? era incapaz. Pronto Pronto,.,,nao achas que seja traição...OK. É sp bom ouvir opiniões diferentes da minha,,,e claro não tem que ter o desfecho que imagino. Tks 4 the opinion

    ResponderExcluir
  3. Eu não percebo porque se estamos mesmo apaixonados qual e a necessidade de um flirtzinho? Faz mesmo falta?
    Enfim... Eu tenho a tua opinião ;)
    Sophie*

    ResponderExcluir
  4. Não acho que faça falta... E a verdade é que não sou a favor que nos percamos "com qualquer um"...
    Simplesmente, o facto se ser algo "proibido", dá um sabor diferente à coisa... E isso explica muita coisa (na minha opinião)!

    ResponderExcluir
  5. é Marquês...!PROIBIDO"??! e quando são apanhados??? será que não pensam nas consequências?

    ResponderExcluir
  6. Desculpa são tão directo mas, no caso dos homens, é a cabeça errada que pensa...

    ResponderExcluir
  7. O Flirt....O Flirt....O Flirt........
    O Flirt tem muito que se lhe diga.....!!!!
    Penso que muita gente e eu própria me incluo gosta de flirtar...Quem não gosta da adrenalina do ser cobiçada!!De cobiçar... Do desconhecido...da atracção!!!Do jogo??? Da sensação de que se está a ser respondida pelo alvo do nosso “tiro”!!!! Uma realidade é que existem muitos homens e muitas mulheres...acredito que se possam sentir sentimentos por mais que uma pessoa...!!!

    Mesmo nas relações acredito que surja por vezes a vontade do flirt com terceiros.......

    Não quer dizer que parta de nós a iniciativa...mas ao darmos conta de que alguém está a meter-se connosco....a 1ª vontade é.....responder...flirtar.......!!!! Adrenalizar.....!!!

    Mas ai surge a questão mais importante...O nosso parceiro...o respeito que temos por ele e por nós...pela nossa relação.....e também não menos importante e bastante influente - O estilo de relação que temos!!!E a mente aberta que temos ou não!!!

    No caso de relação de mente fechada...e casar fidelidade até ao fim....Mesmo que por exemplo...seja uma fase mais complicada na relação ou mais parada...se a relação é o que queremos para nós....Há que parar...não alimentar o Flirt.....

    E vos digo..se não formos “doentes emocionalmente” conseguimos parar o acto do Flirt...basta dizer que não "à nossa própria cabeça...” e terminar por ali a conversa...o jogo...!
    Está sempre nas nossas mãos...dizer não!!!!

    Na relação aberta...a mente aberta...ai é um caso a ver pelos dois...não pode só contar a opinião de um!!!!!E há que ter "estaleca" para aguentar!!Porque por vezes pensamos que somos liberais o suficiente...mas não!!!!Não é facil...
    Enfim...

    ResponderExcluir
  8. O flirt não é, só por si, uma traição....às vezes é só o nosso ego a querer ser elogiado no momento, e por outra qualquer pessoa, que não tem que ser, necessáriamente, quem nos conhece e GOSTA de nós, nem tem que ser alguém de quem gostamos, nem tem que ser alguém do sexo oposto....
    Às vezes é só uma troca de olhares, um sorriso mais maroto, um elogio mais atrevido, uma piadola mais brejeira trocados com um "desconhecido"....e quem não gosta ???
    Às vezes é só sermos mais simpáticos do que o costume...e se for esse o caso EU "flirto" com toda a gente: o chinês da loja, a senhora do café, o senhor do quiosque dos jornais, as minhas amigas....
    Porque é que tudo tem que estar relacionado com SEXO ??????
    Porquê ver maldade em tudo ????
    QUEM NUNCA FLIRTOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !!!

    ResponderExcluir
  9. whitinha do seu melhor eu ca ja desconfiava que tu e o Sr do quioske,,,bem hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Perdão pela correcção, será que não pretendias dizer alvissaras?
    Segunda correcção,a generalização que flirtar é só do homem... há mulheres que flirtam muito mais que os homens.
    Agora a opinião, sou muito directo e pratico em tudo na vida, prefiro ser directo, aceita ou não... mas não simpatizo muito com joguinhos. Por outro lado e apesar de "ninguém" acreditar, nunca traí, lema de vida, não fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós.

    ResponderExcluir
  11. PB. era mesmo isso ALVISSARAS --com a pressa escapou-se me a tecla.... Obrigada pela atenção
    em relação ao ponto 2 - estás coberto de razão - há de facto mulheres que flirtam tanto ou mais que os homens. Aliás ninguém flirta sozinho, right ?. É de facto raro, e ao mesmo tempo louvável, fazer parte das estatísticas dos que nunca trairam. Continua assim. Mas não porque não gostasses que te fizesse o mesmo, apenas e só como um (bom) princípio de vida.

    ResponderExcluir