sexta-feira, 9 de julho de 2010

PESSIMUS ALIVE


Eu até sou festivaleira e assim. Gosto de música, gosto de concertos. E até sou menina para ter ido ao Rock in Rio. Tenho até muita pena de não ver Pearl Jam no sábado...mas por favor POUPEM-MEEEEEE.

Falo pois concerteza do OPTIMUS ALIVE - tem um bom cartaz. e vai daí 40.000 macacos adquiriram o bilhete para um dos melhores Festivais de Verão. Até aí tudo bem...mas fazerem-no à PORTA DA MINHA CASA??? C'um caraças. Demorei 2 horas num trajecto que faço em 15 minutos, mais outras duas a estacionar a porra da viatura - ficou em cima da passadeira toma toma ! Não contente quando chego a casa e resolvo relaxar numa banhoca de imersão as paredes estremecem com a barulheira do concerto.

Sr. Dr. Isaltino de Morais - não dava para fazer o concerto assim num sitio que não no centro de Algés??? No descampado do Festival do Panda,,,não servia??? Ou lá pra Zambujeira do Mar que a malta até pode acampar. Agora ali...convenhamos, foi uma ideia peregrina. Só de pensar que ainda vou gramar esta pastilha mais 2 dias fico doida. Assim como assim a que horas toca Pearl Jam no sábado? Sempre oiço lá em casa.

7 comentários:

  1. Pois... é mt chato para quem mora nas redondezas!
    Acho que deviam fazer festivais em sitios bem isolados...

    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. Pois...é sempre um pau de dois bicos.....pq se fossemos ao festival era bom pq era logo ali ao lado.....nada de grandes deslocações.....além de qe tem muito transporte....e...mt importante!!!uma leve aragem maritima que impede que odores menos agradáveis nos entrem pelo nariz.....
    Enfim........eu como não vou e estou um pouco mais afastada que tu...apenas ouço quando gritam em grande.......e na Radical.......só espreito quando mudo de canal....

    ResponderExcluir
  3. olha lá...este relógio está todo marado!!!!diz que postei o comentário as 6h45?????mas são 14h45!!!!!!!
    enfim tecnologias quem as entende....

    ResponderExcluir
  4. ahahahah n sei mezer nisto do relogio...deixa ca tentar

    ResponderExcluir
  5. e mais...afinal hoje vou ao optimus.......beijos..

    P.S.-Prometo que canto baixinho para não te incomodar....

    ResponderExcluir
  6. eheheheh Estiveste bem! Eu estive a ver os Pearl e contribui para o barulho. Sorry!

    ResponderExcluir