quarta-feira, 21 de julho de 2010

MAS O QUE É QUE LHE PASSOU...


pela cabeça??? espero que nenhum objecto cortante. Ou é da minha vista ou a Francisca envergava uma ligadura. Sim senhora que está na moda este estilo boho chic, das fitinhas à volta da cabeça...mas aquilo meus caros parece-me too much. E o vestido? metros e metros...quilometros de tecido. Tenho pra mim que esgotou o stock de tule do Santo Condestável. Ele há mais noivas a quererem casar,,,vá toca a deixar tecido. Já sei!! Como tivemos este Inverno tão instável com chuvas torrenciais até Junho vai daí menina prevenida muniu-se de agasalhos não fosse o São Pedro pregar uma partidinha em Beja...em Julho....!!!!

O Cabeleireiro - upps sorry Hair stylist - o Tó foi o mesmo que me penteou no meu casório. Espero que tenha melhor desfecho.

Diz quem lá esteve que estavam felizes e radiantes os pombinhos. O amor é lindo..e ele até chorou...ela distribuiu leques. Tenho pra mim que deveria ter uma ventoinha só pra ela....

A sério ...all the best !

4 comentários:

  1. FUSCHIA, sua preciosista! Não sejas assim pá! Deixa lá os moços casarem-se à vontade com burca ou sem burca!

    Seu mau-feitio!

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. pois a única cena que digo é a mesmo coisa que disseste ao inicio do texto.
    mas o que é que lhe passou pela cabeça?

    mas pronto, que sejam felizes ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Quando vi aqui a foto, achei o mesmo, mas ontem vi numa revista as fotos em pormenor e sem a blusa, fica um vestido cai-cai, que achei muito giro.
    podia ter entrado assim na igreja, realmente aquilo era pano a mais.....

    ResponderExcluir
  4. Eu até gosto. E achei de muito bom tom não ir para a Igreja de cai-cai, é preciso saber-se estar em cada situação, e ela soube, Igreja de uma forma, e a seguir de outra.
    A fita é que não gostei muito, mas pronto.
    beijinho Sophie

    ResponderExcluir