quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BEST OF 2009 by RITITI


Passagem em revista pelo ano que está a horas de findar, segue-se um best of do meu Ano:


mais um ano de TI, princesa. Com muito amor. Ver-te crescer, deixares de ser bebé e passares a ser uma linda menina

A familia sempre por perto e com saúde

Recordações (boas) do J

Cimentar de amizades antigas, com muitos sorrisos, cumplicidade, segredos e desabafos

Novas amizades conquistadas

Risadas

Sunsets inesquecìveis

espectaculos infantis

Brindes

Um Verão que tardava em acabar...

Longos dias de Praia, sempre me boa companhia (família Meira...how can I forget)

Amores e desamores

Despedidas..reencontros

Beijos

òdios de estimação

Mudanças - de local de emprego; de departamento

Mudanças - de Casa. O meu lar, o meu Refúgio - There's nothing like home

15 dias de pura paixão no Algarve com os meus amores Xica, Vi e Nana

Petiscadas

Bronze

Jantaradas

Fotos

Registos

Concertos

Compras

Chuva e lágrimas

e até um tremor de terra


Já passou........pronta para abraçar o novo Ano,,,a Nova Década

2 comentários:

  1. Maravilhosos dias de praia SIM!
    Como esquecer??Nem pensar!
    Vamos ter muitos mais dias de praia.You´ll see.;))

    ResponderExcluir
  2. Abre bem os braços para caber tudo de bom que por aí vem!! tenho um bom feeling!

    ResponderExcluir