terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu FUI aos SALDOS....e sobrevivi....


E como tal deixo aqui umas dicas para sobreviver aos saldos

Para já tente NÃO IR...

Se for mais forte que vc (o que se aplica a Rititi) .,,então avance sem medos e com o ccredito - de preferencia empty.

Comecemos:

Saber o dia em que começam os saldos e ir DE MANHÃ. De preferência as 10 da matina, que as possidónias ainda estão todas a dormir ou a tomar o pequeno almoço, e ainda há tudinho

Quem quer saber de PAlmoço em época de saldos?

Ter EM MENTE aquilo que realmente GOSTOU,,,quando não estava em saldos. De preferência, ter experimentado com antecedência (evita as inevitáveis filas nos provadores)
Munir-se de um cartão de crédito e APENAS um


ESTA É IMPORTANTÍSSIMA....NUNCA NUNCA leve as crianças consigo. Corre o grave perigo de a perder numa qualquer ZARA ou C.INGLES- Escolha - ou vai sem elas ou não vai.

Eu que tenho apenas uma (criança) tive que (a meio dos saldos calcule-se) ligar a um pai saudoso e perguntaaaaaaaaaar não queres ir lanchar com a tua filha????? (tradução - vem-ma cá buscar dentro de 15 minutos ou corro o grave risco de ficar ou sem filha ou sem aquele vestido com 70% de desconto).
Ao que ele me perguntou imagine-se demoras quê uma meia-hora ??????? ahahahahahah

Meia -hora imagine-se !!!!!!!! (á cautela...da-lhe o jantar...e a ceia e adormece-a)
E lá pude continuar no périplo pelas lojas.


NUNCA;- "JAMÉ":


Vá com companhia Masculina,,,a não que ele insista em pagar. Faça antes assim - Peça-lhe o VISA, o MB "emprestado" mas dispense a companhia....ele tb dispensará a sua...ou...ou vem pra porta da loja com ar de enterro a sua espera (sempre de braços cruzados).


NÂO Vá com amigas..(pelas razões que expliquei num post anterior)


Vá com horas marcadas. Tire o dia só para si
Se tem a sorte NUNCA vá aos fins de semana

Não vá fazendo as contas ao que já gastou (faça como eu - não faça contas---simplesmente)


Muna-se de uma garrafa de água para ir bebendo entre uma loja e outra


Nunca atenda o telemóvel. Pode ser aquela amiga chata que não se cala,,,e já se sabe um minuto pode-nos custar "aquilo " que tanto precisávamos nas mãos alheias de uma parvalhona qualquer. ainda por cima era o último


NUNCCCCCCAAAAAAAAAAA pergunte a empregada (corre risco de vida) se "pode verificar se existe na vossa outra loja ??????"

ELA NÂO VAI LIGAR PARA LADO NENHUM. Tomara elas que as deixem em paz para desempilhar o monte de camisolas que têm em cima da mesa/as, quanto mais ligar a alguma loja

Se quiser (compradora) mexa esse rabo e va a outra loja verificar in loco se há.


Não compre coisas que não lhe servem...(C. - esta é pra ti) aquelas botas MESMO com duas palmilhas devem estar largas ehehehe quero ver !


Não compre apenas uma pecita...ahahah ou vai esperar 23 minutos na caixa para pagara 9,99 ???


Tenha cuidado com a carteira (literalmente) pq os ladrões andam aí.....


Por fim tome um lexotan antes de sair de casa e peça a Deus Nosso Senhor para lhe dar paciência em dose qb para esperar na fila de pagamento...apenas porque ERA UMA PECHINCHA.


Rititi feirou a saber:

ZARA - mala, camisola, casaco, e leggings várias

STRADIV - (nada porque nem se conseguia ver a roupa....)

Pedra Dura - colares

PULL & BEAR - Calçoes, vestido

ACESSORIZE - ganchos variados

EL Corte - sapatuchos bem XUXUS

Berska - Calçoes e colete de cabedal ui ui

MANGO - "aquele" Vestido que tanto namorei yessssssss e outro que só namorei um bocadinho mas também giro

E Depois expus tudinho em cima do sofá ::)) OBA OBA

As minhas estimadas amigas que me perdoem mas não vou postar fotos das minhas compras porque são muitooooo exclusivas (eheheheheheh) e não quero cá "copianços". só uma...da geral!







7 comentários:

  1. AHAHHAHAH!! Ainda tens espaço????

    ResponderExcluir
  2. Magnifico!!!!!!
    Rititi não existe!

    ResponderExcluir
  3. TU TB JA LES O MEU BLOG JOTA ???? T A FICAR. FAMOSA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MALUQUINHA...EHEHEHE
    Mas agora fiquei com curiosidade em ver tudo...tudinho.....tenho tantas saudadinhas qdo partilhávamos...ao vivo....estas tuas aventuras dos saldos....e não só....
    A Rititi surpreendia todos os dias as colegas da "saudosa" Saatchi, com novas histórias, compras, experiências, tristezas...alegrias....ohoho adorava.....que saudades....!!!!
    Bjokas grandes

    ResponderExcluir
  5. EHEHEHEEHEHE SAUDADES DA PALHACINHA EHEHE

    ResponderExcluir
  6. Palhacinha no bom sentido....mesmo no bom sentido......nós adorávamos a tua pessoinha....és linda e divertida com uma certa dose saudável de loucura....
    bjo

    ResponderExcluir