quarta-feira, 23 de setembro de 2009

QUE LAS HAY....LAS HAY


Verinha, o prometido é devido e aqui estou eu a postar sobre o que falámos ontem. O oculto, o sobrenatural,,,whatever. Pois é, nós meninas somos muito dadas a estas coisas do além, e não me refiro a ler os horóscopos no final das revistas que isso é uma treta.

Não - consultar uma bruxa, vidente, cartomante, tarot, mãos búzios...com a finalidade de conhecer o nosso FUTURO. Admitam já foram ??? E as que não foram não têm curiosidade ?? e as que não acreditam nada nestas coisas, porque perguntam se acerto hhhhhum, o que disse etc e tal ???

Eu cá, RITITI já fui. A minha curiosidade foi superior à minha crença cristã e lá fui eu "consultar" uma dita vidente de futuro.
Para quem nunca foi RITITI passa a explicar....(Rititi não foi sozinha deus-me-livre). A dita senhora não tinha chapéu de bico, nariz adunco nem tão pouco uma verruga no dito. Era normalissima, como daquelas com que nos cruzamos no café.
A famosa bola de cristal nem vê-la, apenas uma baralho de cartas com bonecada que não percebia nada. Ele era sois, equeletos, torres a desabar,,,e Rititi começa agarrada a amiga com suores frios.

Cartomante logo sossegou.....calma calma são só símbolos (carta com esqueleto=morte,,,simbolo) ??? credo desculpem lá a minha ignorância, mas desde quando é que ao calhar-me uma carta de um gajo enforcado de cabeça pra baixo me sossega ?? Ou uma foice ou uma fogueira.....


Lá começou a divagar sobre a vida futura, trabalho, saúde, amores bla bla bla. Rititi muito atenta ia memorizando. E para quê ?? Ora bem para ver se mais tarde se iria concretizar.

Pergunto eu,,,,e se o futuro que as cartas nos destinam não se concretiza, que fazer ??? Ir lá reclamar o nosso dinheirinho?? e porque não falam de coisas más?? È sempre bom e auspicioso o dia de amanhã ??? E quando acertam no que nos acontece, não será que era demais previsível..tipo:


Vai ter mais um filho....(ok tenho só uma e estou em idade fértil....)
"Vejo aqui" (expressão muito usada no meio) uma viagem (ai sim ??? P'ro Algarve ou pró Barém ?)
Vejo aqui um jantar com uma pessoa num Restaurante (quem não janta num restaurante,,,e sozinha não em parece)
Tem uma pessoa que não gosta nada de si (quem não tem um inimigo/a de estimação)?

O pior foi quando uma amiga minha foi lá á dita senhora e lhe disse - Corre tudo sobre rodas com o seu emprego (pimba no mês seguido despedida)...como explica ???

Juro dá vontade de ir lá pedir batatinhas...mas arrisco-me a levar com respostas tipo - ah-e-tal não é uma ciência exacta..não é matemática...poisssssss, também erra.


E quando ficamos sugestionadas ??? (inevitável) ai isso (sim) é lindo

- Vai conhecer um rapaz loiro com 2 filhos, divorciado que vai ser o homem da sua vida

Se calha a conhecermos um solteiro sem filhos moreno ...é que nem há a mínima hipótese. E como lhe vamos explicar (olha desculpa lá estamos os 2 in love mas não dá...não dá,,,porque não dá) eheheheh

Quanto a mim, desisto....vou esperar mesmo o que o futuro me reserva, sem cartas, nem búzios, nem bolas de cristal, nem linhas das mãos. Esperar ....e acreditar que o futuro vai ser mais risonho...e de borla !!!!

3 comentários:

  1. AHAHHAHAHAAH

    Simplesmente está o MAXIMO.

    A custa do que disse a cartomante ja tive alguns dissabores...enfim...apredi que ha sempre que fazer uma triagem...mas sabe sempre bem ouvir quando nos dizem que vamos ter um futuro risonho pela frente ;)

    E vai ter dois filhos e vai casar duas vezes...o primeiro já foi...que venha o segundo...pode ser que seja de vez..no entanto "não é uma ciencia exacta...CUIDADO" Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Rainha Pituxa Candomblé atafulhada de trabalho , mas ainda assim veio trazer um comment do além para rititi….LOL


    Comecemos pelo meu novo nome de Baptismo: “Rainha Pituxa Candomblé” Fui assim apelidada pelo Grãn Mestre da Irmandade Candomblé – Mr Raio de Luz- e em cujos membros fundadores se encontra… taraaaammmm: a Rainha Rititi!!!!… Sim, rititi ,a nossa menina do blogg com sabor a fruta e cor de rebuçado! ;)

    Ora nós que até não somos nada dados a estas coisas do além damos por nós a fundar uma irmandade cuja mascote é uma galinha, vamos vestidos de branco e até levam colares de búzios!.... fashion enought e aarepiante ainda mais se vos dissermos que até em sacrifício de galinhas nós já falamos… mas o facto é que as únicas galinhas sacrificadas (na berlinda da critica) nestas reuniões são eventualmente as actuais dos nossos “ex” ou as piranhas que rodam na área!!!! LOL


    Mas de facto nós babes somos bastante mais propensas a estas coisas do além, senão vejamos:
    - Mesmo nas revistas cor-de-rosa não deixamos de consultar a tal paginazita com os signos…- Só tangas e com previsões genéricas tiradas de computadores que são ,tão mas tão, ambíguas que se aplicam a tudo e não valem nada
    - Pulseirinhas com olho para combater inveja, escarpulários, e tantos outros amuletos… v ala… diga lá k não os usam?!
    - Aplicações do facebook com cigana do dia ou tarot do dia… as novas modalidades dos bruxos virtuais e upa upa… quem não os viu e associou que a tal desgraça afinal vinha lá escarrapachadinha… LOL
    -… e muitas mais coisas….

    E já agora só para rititi… alho porro tricô nico que há quem meta um copo de a´gua com sal para afastar as invejas duma tal praga rogada a um grupo de miúdas que foi curtir para o México! Arriiba!

    ResponderExcluir