segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TANTA TRALHAAAAA


Agora que comecei no "encaixotamento",,,realizo que tenho tanta tanta tanta coisa que não preciso. Mas porque é que nós mulheres teimamos em acumular coisas que não nos fazem falta?

tudo o que nos traga boas lembranças, e más também...Serei só eu ou as minhas amigas também têm um je ne sais quoi de masoquismo e guardam bilhetinhos de concertos, fotos, bilhetes de avião e demais tralhas que fazem lembrar os tempos passados, normalmente com os "defuntos".

Dei conta também que afinal tinha mais sapatos do que pensava...e que aqueles que eu tanto gostava...levaram triste sumisso....:(

Não me lembro de nenhum dia ter chegado descalça a casa, (eheehh) por isso desapareceram mesmo.

Quanto à roupa, já encaixotei metade das coisas o que me deu a módica quantia de 5 caixotes. Sobrou muita coisa (que já não vai conhecer a casa nova),,,,leilão agendado para breve !!!

Vamos fazer como no "Sexo e a Cidade" onde as amigas vão la a casa escolher modelitos quando a Carrie se muda - remember ???


Ainda me falta o departamento cozinha - todooooo; ui e o quarto da Francisca----nem se fala

o tempo já começa a ficar escasso....até dia 30....encaixotar é a palavra de ordem


PS - ESTE CANDEEIRO FOI OFERTA DA MAMÃE QUANDO MUDEI DE CASA....É O QUE MAIS GOSTO. ESTE VAI COMIGO ! :)

2 comentários:

  1. Nós mulheres e a tralha ... :)
    Se precisares de ajuda é só "gritares"...
    Adoro o candeeiro..
    Jokas MIL

    ResponderExcluir
  2. essa é a parte dificil das mudanças perceber que temos tanta treta e que toda ela tem um significado .... deitar fora nunca!

    ResponderExcluir