terça-feira, 29 de setembro de 2009

EM MODO OFF


Não vou falar do rescaldo das eleições, que não vim aqui para me arreliar.

A minha vidinha agora gira à volta de caixas, caixotes, roupa, tachos, panelas, pratos, etc etc...MUDANÇAS

Estou em mudanças. Já tenho a chave da casa nova (yeeeeeeee) e por enquanto está vazia. Quanto à actual que vou deixar dia 30, parece que passou um Tsunami...está em estado de sítio. !!!

Chego à conclusão que metade (ou mais ) das coisas que temos não NOS faz falta...voltarei com fotos da casa NOVA. Quanto ao jantar de Inauguração,,,,deixem-me assentar arraiais.
Apoio moral tenho tido muito...Obrigadinha, tá ???


Um comentário:

  1. não é fácil mesmo !!!
    quando começamos a empacotar já nos sobra imenso que afinal nem nos faz assim tanta falta ou mesmo falta nenhuma mas quando começas a arrumar sobra sempre aqueles que já não cabem em lado nenhum ....
    mas é tão bom mudar de casa não é ???? é como começar uma vida nova habituar-nos aos novos cheiros ás novas curvas porque agora a disposição das coisas já não vai ser a mesma ....
    parabéns pela casa nova e que esta te traga muitas felicidades e coisas novas !
    Aproveito cada momento

    ResponderExcluir