quinta-feira, 24 de setembro de 2009

OBRIGADINHAS,,,SIM ?!!!


Os meus agradecimentos de hoje vão para S. Pedro, que tem sido um queriduxo. A temperatura tem oxcilado entre os 28-32 graus. O sol brilha estupidamente, está um calor de ananazes,,,agora RITITI pede encarecidamente....se não for muito incómodo dá...para manter esta temperatura até ao fim de semana ??? è que S. Pedro - a malta trabalha a semana inteirinha 9-18 que nem uma moura e tem dois míseros diazinhos para descansar de papo pro ar,,,ah e um deles já é a pensar na semana que se avizinha e lá estmaos nós mais-do-mesmo a trabalhar para depois ter mais dois diazinhos de descanso....sou eu que estou a exagerar ou..a vida é mesmo estúpida. A Vida de trabalhador/a entenda-se que ele há vidinhas upa upa....ai se eu pudesse, estava neste momento a passar bronzeador no corpinho e preparar-me para uma mergulhaça-

TRRIMMMMMMMM acorda RITITI e desce à terra, e contenta-te em pensar que são Pedro vai ser um mãos largas e manter este tempo ensolarado até sábado.

Já vos disse que odeio o Inverno ???? Ah já tinha dito....mas nunca é demais....

Obrigadinhas, sim.

As botas novas podem esperar para serem estreadas,,,sem pressas

3 comentários:

  1. Ó como eu te compreendo.....tb adoro o bom tempo, muito sol, praia, dias grandes....coisa que já começa a faltar.....por volta das 19h15 já começa a escurecer....q tristeza...chega a ser deprimente!!!

    Não me digas que já tens a bela da Bota da nova colecção??????
    Só tu Rititi......
    E já agora podemos ver o modelito??

    ResponderExcluir
  2. Como eu te entendo! Eu que odeio os dias curtos, o frio e a chuva. Sim querida agradece ao SPedro por nós e que mantenha o tempo assim mais uns diazitos que a malta está cá para aproveitar.
    bj

    ResponderExcluir
  3. sim deixa o bom tempo reinar!!! eu por acaso não odeio o inverno, digamos que dispenso!!!! mas quando chega aqueles diazinhos de chuva em que se pode ficar na sorna só a ouvir a chuva cair,debaixo de um cobertor delicioso..hummmmm! que sabe bem sabe principalmente com uma boa companhia!
    acho que á alturas para tudo e tens momentos que adoro no inverno! ( claro que não se pode incluir os dias em que andarmos verdes com o cabelo todo colado da chuva ou todo oriçado porque apanhou chuva, e temos que andar 45 m de autocarro até aos confins do inferno ( trabalho) e depois ainda subir a rua debaixo de chuva para ficar trancadas todo o dia numa sala a aturar o chefe...)
    Mas como se diz C'est la vie

    ResponderExcluir