sexta-feira, 25 de setembro de 2009

IUPIIIIIIII


Outono= Fim de Semana com SOL=PRAIA,,,,e FILHA. Just love it, à noite XUTOS :)
Bom fim de semana----

3 comentários:

  1. Hello.....Pois tu viste os Xutos no Sábado à noite e eu parece k levei m xuto no Domingo à Noite!!!!
    De maneiras que, dado o dia k é, e apesar de não ser comentador nem analista político, devo dizer k portugal é, neste momento, um prado Verdejante!!...só assim se justifica k cá haja tantos carneiros!!!!!!

    Eu devo ser um tipo mto burro pq não percebo como é k metade do país anda a dizer "isto tá uma crise.." "Isto tá muito mal, muito mal!" "Isto tá bom é prós do Governo!" "Eles querem é Poleiro!" "O socastes tem mazé de ser corrido" " Eles são todos uns frande filhos da P..." e por aí fora, e O PS é novamente reeleito!

    E o mais engraçado é k daqui a uns tempos, qdo formos à outra metade dos país se votou no "Neles"....ninguém tem a coragem de assumir k sim!!!...(isto faz-me lembrar uma frase dum amigo meu acerca duma prática sexual...em k ele diz."Ninguém os faz, mas eles aparecem feitos!"....xiiiii......agora descambei pr'a badalhoquice! oooooooops)...ou seja vai-se a ver e o homem foi eleito por fantasmas pq ninguém diz k votou nele!!!!

    Uma categoria das sondagens e de votantes muito peculiar são os indecisos e abestencionistas!!! estes k passam a vida a dizer mal do Governo e depois no dia da eleição ficam em casa a passar cera no carro ou a beber minis e comer tremoços!!

    Eu por um lado até percebo os indecisos...é k eles ficam irritados com o facto de todos os candidatos quererem ser 1º Ministro!!....Eu acho k se houvesse algum k não tivesse a ganância de ser o 1º Ministro seria nele k o indeciso votava!!!...esta é uma das razões da indecisão!!
    E pra chatear ainda mais, pr'além de todos quererem ser 1º Ministro, querem-no ser de todos os portugueses!!!...e isto na óptica dos indecisos é uma ambição desmedida k revela a ganância dos Cãodidatos...por isso os indecisos na hora h, acabam por por a cruz nos k já lá estavam pq pensam "Pra gananciosos, já lá estão estes, não vale a pena por lá outros!"...mais uma vez discordo dos indecisos!!...são uns cagarolas medrosos é o k é (Atenção k eu disse medrosos e não merdosos!)
    Ou seja um indeciso pra não votar na continuidade só votaria no cãodidato k dissesse eventualmente isto:" "Eu quero ser 1º Ministro da maior parte dos portugeses" (obviamente k o candidato deixava de fora pessoas de quem não gostava entre os quais o vizinho do 2º esq. k faz spr festas até altas horas e não o deixa dormir!...agr seria a sua vingança!!!) ou "Eu quero se 1º ministro duns 20 ou 30 mil portugueses" ou "Eu quero ser 1º ministro só dos k votarem em mim!!" esta politica de verdade (oooooops onde é k eu já ouvi isto) ganharia votos!!!

    Outra coisa k correu mal à "Outra Senhora" como dizem unns foi o facto de ter mts independentes....e toda a gente sabe k os indecisos não suportam os independentes porque sabem k os políticos são como os bancos: por maior k seja a sua ganância, não se safam sem dependências!!!....os indecisos votariam em listas não com independentes mas sim com cãodidatos mais ou menos independentes ou só um bocadinho independentes ou até totalmente dependentes do partido, da mulher, do alcool...etc...

    Outra coisa k o tuga não gosta é aquela conversa nos debates k os candidatos dizem k têm "o maior respeito, simpatia e até estima pessoal" uns pelos outros! a prova disto foi o Pregador Louçã ter ficado abaixo das suas próprias expectativas.. este cãodidato disse estas picuices nos debates....mas durante a campnha viu-se bem qual era a estima k ele tinha pelos poutros......e por isso Toma lá! ficam com 16 deputados k com a disposição aritemética parlamentar dálhes tanto jeito como ser contra a caça do Panda Branco em Portugal!!!
    Se não mentissem e dissessem: "Apesar de tudo, até tenho alguma simpatia por si!" ou "Tenho por si o maior respeito, mas quanto à simpatia, lamento mas é rigorosamwente nenhuma!" ou "Só Deus Sabe o o quanto eu deliro de simpatia por si, mas respeitinho é k nem tenho lá muito" este tipo de sinceridade é boa!!
    (continua)

    ResponderExcluir
  2. (continuação)...(volto a abrir um parêntisis pra dizer a v.exa k tem de fazer um Up grade neste seu Blog pq não aceita comentários com mais de 4 mil caracteres!!....e eu não gosto de fazer estes intervalos!! era como se o programa do Prof marcelo tive4sse um intervalo!..e agr vou fechar o parêntisis k já vai longo)

    Bom isto tudo pra dizer k quem fornicou isto tudo foram os indecisos, ou como se diz no comentário político os votos flutuantes! Aqueles k decidem à ultima da hora!!...e já gora os abstencionistas k em vez de ficar em casa a ver um programa de cançõezinhas apresentado pela Catarina Furtado ao Domingo à tarde (quer dizer, se ela apresentar o programa de mini saia, talvez haja uma ínfima razão pra não ir votar).

    Bem sei k esta análise política pode não ser bem verdade, mas o k é facto é k este país é esquisito...mto esquisito!...

    Bom, gostava de me lembrar como é k se despede o professor Marcelo das suas crónicas semanais prá poder reproduzir aqui...infelizmente não me "alembra" ...mas desconfio k deve ser qq coisa do género até pr'a semana se Deus Quiser...por isso eu aqui deixo a versão do meu até pr'a semana se deus quiser: Beijíssimo Fica bem

    E agora Por coimbra, tudo....daqui a 2 semanas tocará o lado B do disco....(clara alusão aos 30 anos dos xutos e ao tempo em k os discos de vynil tinha lado A e lado B...)

    ResponderExcluir
  3. brilhante JOÂO...agora temos 2 em 1.pague um blog leve dois. tks

    ResponderExcluir