sexta-feira, 13 de abril de 2012

Porque neste blogue também se fala de Restaurantes










(Provavelmente) o Melhor Restaurante de Lisboa - bistro 100 Maneiras. (Chef Ljubomir Stanisic)




Finalmente. Valeu a a pena esperar - é que a minha ida lá estava pró enguiçada. É tudo delicioso, dos pratos ao atendimento, do espaço à garrafeira. E um ambiente giro giro. Não é barato, mas vale cada cêntimo. A voltar...Aconselho o Risotto de cogumelos, e as cascas de batatas fritas para entrada. Nham

4 comentários:

  1. É o que eu digo: estou a adorar visitar os blogues de quem me visita e descobrir, na esmagadora maioria dos casos, pessoas inteligentes, divertidas e com bom gosto (adoro o Bistro 100 Maneiras!). Ora cá está mais uma :-)

    ResponderExcluir
  2. Passo lá montes de vezes e penso sempre...tenho de vir aqui! ;)

    ResponderExcluir