segunda-feira, 16 de abril de 2012

E perguntam vocês...e o Amor?

http://www.youtube.com/watch?v=Fn1hlCcxt3Q&feature=related



Poderia estar aqui horas a dissecar a minha vida amorosa, que vos garanto que é mais doloroso que dissecar uma rã. Em vez disso deixo-vos com a Música que diz tudo. É assim. Sou eu. Somos nós.


Obrigada Djavan, é Isto mesmo.





Se



Você disse que não sabe se não



Mas também não tem certeza que sim



Quer saber?



Quando é assim



Deixa vir do coração



Você sabe que eu só penso em você



Você diz que vive pensando em mim



Pode ser Se é assim Você tem que largar a mão do não



Soltar essa louca, arder de paixão



Não há como doer pra decidirSó dizer sim ou não



Mas você adora um se...
Eu levo a sério, mas você disfarça



Você me diz à beça e eu nessa de horror



E me remete ao frio que vem lá do sul



Insiste em zero a zero e eu quero um a um



Sei lá o que te dá que não quer meu calorSão jorge por favor me empresta o dragão



Mais fácil aprender japonês em braile



Do que você decidir se dá ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário