quinta-feira, 29 de março de 2012

DA FAUNA NO GINÁSIO




Há dois meses como frequentadora de ginásio/e atenta espetadora, apraz-me classificar os demais frequentadores - como chamarei - ginastas? Sócios do clube? em diversas categorias,a saber:


O Maníaco - Frequenta o ginásio todooo o santo dia, ao ponto de saltar de uma aula para a outra. Sabe todas as coreografias de cor e salteado e tão bem faz aulas de RPM como aeróbica, e apesar de suar que nem um porco, está sempre com uma ar de que faria aquilo com uma perna às costas. Adora aulas de grupo. E detesta máquinas. Objetivo - tonificar


O Social - Frequenta o ginásio porque sim. Está mais tempo no bar que na aula propriamente dita. Conhece os professores todos e adora uma boa palheta. Junta-se a volta do Plasma a ver os grandes jogos da Sport TV. Objetivo - dar à língua.


A Fashion - Maioritariamente gajas. Todas giraças. Confundem-se facilmente com a Maníacas - porque também vai treinar (sim é o termo técnico) TREINAR !!! - todos os dias. É loira e vai às aulas que mais pulinhos engloba, poque adora ver as maminhas a saltar. Os atacadores dos ténis têm sempre que fazer pendant com o elástico do cabelo. Objetivo - manter a fantástica silhueta, Zero celulite. Alimenta-se de folhas de alface


O Gay - Este espécimen abunda nos ginásios. Deslocam-se em grupos e não têm preferência por tipo de aulas. Vão a todas - salvo seja - aulas. Dão gargalhadas muito altas, e vestem uns kits muito justinhos. Gostam muito de correr na passadeira, principalmente porque se adoram ver ao espelho. Objetivo - tonificar os músculos, para ficar com um corpo de "Deusa" capaz de fazer inveja a qualquer um


O Shwarzeneger - É homem (mas existe aí muito boa gaja com bigode que lhes dá 10 a zero). Este espécimen é escravo do corpo. Viciado naqueles batidos e proteínas que incham o corpo, estão batidinhos no ginásio todos os dias. O lema de vida é TREINAR - vulgarmente chamado - "levantar ferros". A quantidade de músculos é proporcional à falta de massa encefálica. Qualquer conversa que possam ter engloba a palavra TREINO. Modalidade: Máquinas. Não frequentam aulas de grupo porque isso é coisa para meninas e "eu cá sou muita macho". Têm tattoos - muitas - eles e elas...Objetivo - Treinar até morrer até ficar com o corpão do Tarzan...


Depois há aqueles os que vão só fazer ginástica porque sim, para queimar a merda das 1000 calorias que consumi ao almoço num Big Mac...Fui !

9 comentários:

  1. ahahahaha
    muitooooooooooooooooooooooooooooo BOM
    Indifico-me com a ultima

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto andava a "cuscar" outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;) Seria um prazer ter-te por lá!
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.

    ps - ainda não sei bem em que categoria me enquadrar, mas acho que me tornei num mix de 2 ou 3 destas!! ehehehhhe - adorei !!!!!!!
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Via tanto isso qdo andava no Solinca do Vasco da Gama! Mas na minha opinião falta aí uma classe, sim porque elas são merecedoras de toda uma classe! As pirosas - são aquelas que vão para o ginásio carregadas de maquilhagem e com bijuteria que dá para uma semana, com licras tão justas que lhes é impossível transpirar através delas! É o pânico, o terror.....! O.o

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Margas, falta o grupo das pirosas e aquele grupinho que anda lá para ver se arranja caso/namoro, como diz uma amiga minha a caça é feroz...
    Cristina

    ResponderExcluir