quarta-feira, 14 de março de 2012

AHHHH já percebi
























Andei eu anos a tentar perceber o que fazer para ter acesso ao tão desejado passe que me daria a entrada "O" evento de Moda mais afamado da urbe, quando se fez luz.

Afinal tudo o que é preciso é ostentar um look-assim-para-o-apalhaçado-onde-nada-tenha-a-ver-com-nada-e-deixa-me-lá-parecer-que-sou-muita-moderno/a-e-que-percebo-bué-de-moda.

Pró ano vou tentar um look mixórdia, entrada garantida !


Fotos: blogue "Diário de Lisboa" e Lux online.

8 comentários:

  1. eh eh ainda bem que me avisas! Vamos ver se para o ano consigo!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahah adorei! Só por causa disto, tive uma ideia bem gira para um post no Lampas. :D :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Há 10 edições que estou presente na Moda Lisboa e sempre fui vestida de forma discreta! Até de ténis!!!! O que é preciso fazeres para estar presente na Moda Lisboa?
    Seres jornalista e pedires acreditação, seres blogger (que é o teu caso) e pedires acreditação e com sorte dão-te :) vi várias bloggers por lá!!! Outra forma é teres convite, o que é mais difícil!!! Normalmente são os próprios estilistas que dão esses convites. beijinhos :) :)

    ResponderExcluir