quarta-feira, 25 de agosto de 2010

WARNING....

SE OSTENTAR UNS BELÍSSIMOS 120 KGS ABSTENHA-SE DE USAR VESTIDINHOS DE TULE !!


Está o mais na moda possível (ballerina skirt) e tudo e tudo...mas please....

Jornalista chama "baleia" a Mariah Carey

24-08-2010
Uma jornalista brasileira da TV Globo, Renata Capucci, desencadeou uma tempestade de críticas ao chamar Mariah Carey de "baleia", a propósito dos quilos a mais e da notória má forma física com que a cantora americana se apresentou em São Paulo.
Na sua página no Twitter, Capucci não poupou no ataque e chegou mesmo a escrever que a artista é um "bucho" (expressão pejorativa da gíria brasileira para designar uma mulher obesa). "Tomei um susto! Ela tá enorme. Ainda bem que a voz não engorda", ironizou a jornalista.
Pouco tempo depois, Renata voltou à carga, no mesmo serviço de microblogging, desta vez para se dirigir aos fãs da artista que não gostaram dos comentários. "Estou a receber uma saraivada de críticas de fãs da Mariah. Oh gente que não respeita a opinião alheia. Ela canta bem, mas engordou sim. É um facto", insistiu Capucci. "Só penso que as estrelas que vivem em função do glamour da carreira, dos holofotes, paparazzi, espectáculos, câmaras, Hollywood, têm de cuidar do seu aspecto físico", concluiu a jornalista.



ps - ufa PENSAVA QUE ERA SÓ EU !!! é verdade tenho assim uma emibiração com esta moça, que é que hei-de fazer?!

11 comentários:

  1. ahahah já somos duas a embirrar com ela! Sou a primeira a admitir quando uma mulher é gira, interessante, etc. Adoro a Megan Fox, a Angelina Jolie, a Eva Longoria... Mas esta senhora também me irrita profundamente! Acho que tem ar de "sopeirinha"!

    ResponderExcluir
  2. "SOPEIRINHA"...é isso mesmo ahahah

    ResponderExcluir
  3. WOW... ela está assim?! QUE CHOQUE LEVEI AGORA! LOL...

    jocas

    ResponderExcluir
  4. :O Que susto. Desconhecia o estado actual dela.
    Sophie

    ResponderExcluir
  5. A jornalista tem toda a razão, só mesmo a cor do vestido escapa, mas não lhe acenta a expressão: - Com um simples vestido preto nunca me comprometo.

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita no meu cantinho :) vou linkar o teu, nao conhecia e gostei muito. quanto a dona maria, bem ela está um pc larga para o vestido mas pronto.. o importante é que ela se sinta bem.

    ***

    ResponderExcluir
  7. A América está mesmo perdida! É a Jessica Simpson agora a "Grande" Mariah! Sinceramente não gosto dela... As músicas soam-me sempre ao mesmo e os gritos de partir vidros matam-me todo! e não vou falar do Fashion Sense dela (a imagem diz TUDO!) Bom post!

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião parece um hamster no dia do seu baile de finalistas :)

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA SOFIA - JÁ GANHASTE !

    ResponderExcluir
  10. Sofia,

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

    Morri...!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho mesmo que ela está gorda! Ainda ontem na página "Hoje" do MSN vi fotos dela com o marido e ela está realmente gorda! Agora até dizem que está grávida, mas eu acho que ela está é gorda!

    ResponderExcluir