terça-feira, 24 de agosto de 2010

DETESTO DETESTO DETESTO


odeio mesmo o Inverno e qualquer coisa que tenha a ver com Inverno e me faça lembrar que estamos lá perto. Já aqui o disse e repito. !!!

Ontem quando saí do escritório...chovia...aquele cheiro a terra molhada começou logo a mexer com o meu sistema nervoso. Pronto,,,pensei logo...está a chegar...(


TROCO
mantinhas embrulhadas a namorar e renhonhó à lareira
POR
conversas a dois na praia

TROCO
cor de pele amarela esverdeada e quilos de base pra disfarçar
POR
cor de pele dourada e saudável sem ponta de make up

TROCO
Chapéu de chuva (não me consigo lembrar de objecto mais ridículo), gabardinas, colants, cachecois e casacos
POR
bikinis, óculos de sol, minivestidos e sandalias

TROCO
longas filas de transito e para chegar a casa
POR
15 minutinhos e voilá com direito a lugar à porta

TROCO
Finais de tarde que são principios de noite
POR
longos sunsets em boa companhia

TROCO
Roupa que fica 3/15 dias a secar

POR
roupa que seca em 5 minutos

TROCO
Aquecedor

POR
Ar condicionado

DAVA TUDO PARA TER VERÃO O ANO INTEIRO


6 comentários:

  1. Tb n gosto nada do inverno, se bem que eu e ele enrolados no sofá a ver filmes não é nada mau...

    Mas as coisas do verão batem tudo aos pontos!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm dava tudo p isso..
    acho que todo mundo...
    MAs enfim..inverno só n eh legal a chuva..
    pois o frio.. eh bem gostoso as vezes

    ResponderExcluir
  3. AH eu dava tudo por ter inverno! ahah
    Ninguem me tira os meus cachecois e luvinhas!
    Sophie**

    ResponderExcluir
  4. Somos duas!

    Como eu adoro o verão, só de pensar que o inverno está a chegar já me deprime, não fosse eu muito influenciada pelo tempo ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu troco tudo também! Só não troco as tardes enrolada em mantinhas a namorar porque isso também é bom... Assim vá, naqueles dias de Verão em que chove torrencialmente e fica frio (23º) :)

    ResponderExcluir
  6. Eu por acaso gosto do inverno. Mas é só no inicio, quando não chove e o meu cabelo não fica uma desgraça. O que eu gosto mesmo é do Outono. Aquele calorzinho bom que não frita mas aconchega. E poder andar de calças, uma t-shirt, e casaquinho e não passar frio nem morrer de desidratação por perder fluídos ao transpirar que nem um maratonista. ;)

    ResponderExcluir