quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESPECIAL CASAMENTO(S)...

Abriu oficialmente a época dos casamentos. E eu cá não sou excepção.
E fiquei muito contentinha em ver que a D. Letizia me copiou no modelito que vou ostentar no casamento que se segue. Na cor, pois tá claro.
Pronto rapaz, já sabes a gravata que has-de levar ? Inspira-te no Filipe que tem gravatuxa a fazer pandant com o vestido.
Mas eis o que achei das toilettes casamento de ontem de Nicolas da Grécia e Tatiana Blatnik.

A noiva estava (é) linda de morrer. Adoro mantilhas muito mais que véus. E o vestido... Adorei, Já ele....o bronze está um bocadinho exagerado, não?


O vestido da Letizia era o máximo. Cor e modelito - inspiração grega para uma casamento numa ilha grega - bem escolhido ! Ela continua magérrima. E as plásticas já são tantas. Que sorriso artifical a lembrar Jack Nickolson no Batman..O cabelo estava giro...natural.


Esta senhora parece que tem 78 anos? acho um bocadinho tapada demais. E o vestido mais parecia de cocktail, já sem falar da cor...NOT !


A familia real espanhola parecia muito animada, não acham. A infanta Helena não estava nos seus dias. Tenho pra mim que foi porque não se sentia muito confortável no vestido eleito. Que coisa horrenda ??!!!!! parecia uma caixa de lápis-de-cor, e o blazer ?? nossa senhora nos valha


Damas de horror - perdão - honor. Nunca achei gracinha nenhuma. Seja aqui seja na Grécia. Devem ser todas umas brasas, mas todas de igual, quem repara?



A ELEITA- Rosario Nadal. Esta mulher tem uma pintaça...além de der linda que doi !

Cadê Kiril ??? faziam um par tão giro ! tenho pena.





5 comentários:

  1. Abriu mesmo a época oficial dos casamentos lol ainda ontem estive com a empresa de catering a pedir orçamentos para o meu :D adorei o vestido da Letizia! Muito giro. Quanto às damas de honor... Não gosto dessa coisa de irem de igual! lol

    ResponderExcluir
  2. O vestido da Letizia é giro, mas ela está magra demais...parece que vai desfalecer...
    Sabes, eu acho que às vezes o mais difícil não é emagrecer, é saber quando parar.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. A Letizia continuo a achar que é a única que se aproveita naquela família... mas faz-lhe falta mais um bocadinho de "chicha".

    ResponderExcluir
  4. Linda que doi? Não doi nada...

    O vestido que vais levar é giro. Gosto!
    Beijo!

    ResponderExcluir