quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Rititi está "de molho"


Estou constipada, com gripe (não A),,mas doi-me a cabeça...a garganta..tosse de cão....

Uma seca...Só é bom não ir trabalhar quando se pode ir passear, ou às compras ou à praia.

Estar em casa a olhar para ontem não tem graça nenhuma. A TV so da tretas. Ainda tentei ver os programas da manhã,,,mas são demasiado deprimentes ora a Julia Pinheiro aos gritos a parecer que vai cantar ópera ora o Goucha com as suas bichices armado em engraçadinho, ainda vem a Maya a dizerr-me que o meu signo está em último lugar na tabela, ora bolas.... Desliguei com receio de piorar o meu estado de saúde.

Posso sempre optar por um DVD tenho uns 100 ainda por ver, mas com a porcaria dos comprimidos pra Gripe vejo os 1ºs dez minutos de filme e adormeço com uma ganda moca. O pior é o telefone...é mãe a perguntar como me sinto é a amiga a perguntar se estou melhor, é a irmã a pedir para ligar para linha de saúde 24....aiiiiiiiiii tirem-me de casa.

Depois vou a cozinha tento fazer qualquer coisa para comer mas doi me a garganta e só como iogurtes e ja tou enjoada de iogurtes...e já bebi 1 litro de Iced Tea

O bom mesmo é que FUMAR nem pensar. Pode ser que deixe de vez.

Pronto vou vaguear mais um pouco entre sala e quarto e esperar amanha acordar melhor....

Já vos disse que ODEIO o Inverno não já ????

Digo e repito....ODEIO o INVERNO e detesto estar doente...

A-A-ATCHIMMMMMMMMMM

2 comentários:

  1. bem realmente não começaste o inverno da melhor maneira possivel e para quem já não gosta dele assim não !
    olha as melhoras rápidas e vai escrevendo sempre ajuda a passar o tempo ( o teu e o nosso )
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rititi as tuas melhoras, mas ás vezes desejo também poder estar de molho, mas confesso que me arrependo logo.O bom mesmo é ter um grande saldo bancário e andar a vaguear nas compras, parar para lanchar numa bela espalanada, enfim ter uma vida SANTA. Bjs grandes e recupera rápido.

    ResponderExcluir