domingo, 29 de novembro de 2009

DEPOIS DA TEMPESTADE....



É de facto curioso como os acontecimentos que passam pela nossa vida, e que são fora do comum, nos fazem parar e pensar na VIDA. Tive um episódio menos bom com a saúde da Francisca..Chamemos-lhe um precalço. Mas para o qual não estava preparada. Foi um susto,,,,mas já passou. E agora que faço o rescaldo do que se passou, vejo que se calhar foi preciso ter passado por isto para valorizar coisas que até aqui nao tinham valor.


Deixar de perder tempo com pessoas que não me trazem mais valias para a minha vida foi uma decisão que tomei...Rodear-me de facto de pessoas verdadeiras e interessantes que me façam feliz...se não se enquadram neste requisitos....então....


Não ter mais filhos..Decidi que naõ quero ter mais filhos. Adoro crianças. Mas o amor que sinto pela Francisca é tão grande que no meu coração não cabe mais ninguém. Acto de egoísmo? talvez...


Dedicar mais tempo à fé - não só em alturas de aflição e desepero que pedimos a Deus isto ou aquilo..e depois quando chega a bonanza tudo o o que nos propunhamos cai no esquecimento, ou porque não temos tempo ou porque ou porque,,,,(CONTINUA....BATEM ME À PORTA...)

Um comentário:

  1. "Dedicar mais tempo à fé - não só em alturas de aflição e desepero que pedimos a Deus isto ou aquilo..e depois quando chega a bonanza tudo o o que nos propunhamos cai no esquecimento, ou porque não temos tempo ou porque ou porque.. "
    Continuo à espera!

    ResponderExcluir