terça-feira, 20 de outubro de 2009

HOMENS...ui que raça......


Vou ter uma escolta à saída do escritório, meninos seguidores do meu blog, por isso não tentem sequer fazer-me uma espera para me darem uma valente surra.
Vou cascar em Vocês - raça - bicho - homem.
Voces são um ser complicado...difícil de entender...dá para falarem mais para que vos percebamos ???

Nós, falamos pelos cotovelos, rimos, choramos, esperneamos dizemos tudo o que nos vai na cabeça, É certo

Agora vocês...têm a mania que temos a obrigação de adivinhar porque é que estão chateados, amuados,,,,opá falem,,só assim saberemos

Voces sao seres INDECISOS,,,caramba pensam demais nas coisas,,,,menos pensamento mais acção
Já viram se fossemos assim ??? Nunca mais nos decidiamos a comprar isto ou aquilo, atiramo-nos de cabeça, sem rodeios, nem medos....decidimos está decidido não há cá meio mas,,,

EGOÍSTAS,,,,só olham para o vosso umbigo,,,,vao la ter com os amigos beber umas jolas e ver umas miudas giras,,,e nós ???

Mas nós se temos um jantar de meninas ,,,nãaaaaa...ficam de nariz,,,"Vai querida não me importo,,,claro que não...achas ??? " e não queiram saber do que conversamos nesses jantares porque nem pos sombras vos contaremos, claro que vocês são um dos alvos,,,,,

Então porque estão de nariz no dia a seguir?

Detestam que vamos prás compras porque já temos milhares de coisas inúteis....e que acham que nós pensamos dos carros e gadgets que vos levam balúrdios dos orçamentos ???

São INFANTIS ...em vez de quererem uma mulher, uma companheira, uma amante.... querem TUDO ISSO e ainda....uma mãe...uma protectora que diga "amen" a todas as asneiradas que cometem na vida, e ainda vos perdoe traições, deslizes, palavras menos correctas, atitudes que magoam

São DEPENDENTES....

Homens do nosso país - Não pedimso muito....não somos nenhuns aliens...queremos só que nos tentem compreender, respeitem,,,amem-nos e demostrem-nos,,,todos os dias. Porque nós continuamos a achar que voces SÃO UM MAL NECESSÁRIO !

2 comentários:

  1. Hummm...vou contar uma historia...

    Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro, que disse:

    - O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá e coisa e tal!

    Esquece aquela história dos 3 desejos da treta! Tens direito a 1 desejo apenas e ponto final!

    O homem disse:

    - Eu sempre quis ir ao Brasil, mas tenho um medo enorme de voar... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até ao Brasil, para eu poder ir de carro?

    O génio riu muito e disse:

    Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo...

    O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.

    - Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam conosco; saber porque estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem nada... saber como fazê-las realmente felizes!

    O génio respondeu:

    - Bem, você quer a ***** da ponte com três ou quatro faixas?

    Hehehe :)

    ResponderExcluir
  2. Tentar compreender uma mulher pressupõe a utilização simultânea dos cinco sentidos reunidos numa única sensação. Só então o nevoeiro se começa a dissipar e vos é dado o privilégio de contemplar este mistério da Natureza.

    Mas, meus amigos, não é fácil! Há quem diga que é mesmo impossível! por não tentem ... limitem - se a amar -nos!

    ResponderExcluir