segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PARTY TIMEEEEEEE


Esta será para mim a FESTA do ano. Toda a gente sabe como adoro festejar ...festejar a vida,,,,e festejar uma data tão importante como o aniversário da minha MANA JOANA...é mesmo especial.

1º porque não será uma festa de aniversário banal....será uma festa TEMÁTICA..."vintage" será o mote...só ela mesmo para se ter lembrado disto. Como a noite é de Halloween dá pra andar mascarada na rua que ninguém leva a mal (by the way odeio o Carnaval....mas gosto muito de festas temáticas).

Tirado o kit do mofo,,,estou ready to party....PROMETE...A Janine ADORA fazer anos,,,e, depois é tipo cigana festeja 3 dias seguidos,.,,a começar a 28 )mesmo o dia de anos...30 com a família....31 "A festarola",...Querida Janine...os teus amigos estão todos num xitex...e ainda a procissão vai no adro...PROMETE !!!
e a JANINE merece...merece TUDO
A FOTO - um dos teaseres que a minha irmã mandou

Um comentário:

  1. ahhahah! é sim, para mim, uma data muito importante! quando eu deixar de gostar de comemorar os meus anos vai ser mau sinal;)

    É prova q gosto de viver e de estar bem com a vida!

    o meu sonho era pegar nos MEUS AMIGOS e FAMILIA e leva-los num avião para uma semana de férias no brasil! quem sabe para o ANO;)

    Love iu!

    ResponderExcluir