quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amigos coloridos ??? Não Obrigada


Porque esta em ALTA os célebres " Amigos Coloridos", he he he !Como comerciante acho que sim , que era o máximo o negócio subia , ou será que não?Afinal os amigos coloridos são algo passageiro e meio brincadeirinha de escondidinhos ....O que acho ??? Sinceramente ??? Todos nós sabemos que curtir é bom , que antes de qualquer conhecimento ou namoro tem que existir uma certa amizade, talvez colorida até, e se der deu se não der, chapéu .


Mas fazer disso um habito?


Um Ritual?


Eu faço uma comparação . Estão a ver aqueles PAROLINHOS dos tunnings, algo deve estar a faltar no conteúdo para ter que brilhar no exterior . Estão a ver os tais ditos? Pronto, os Meninos das amigas Coloridas são os parolinhos que gostam de passear uma miuda nova todos os dias...


2- Receio de assumir uma relação...(10%)


3-...ou porque não gostam mesmo e querem mesmo variar...(10%)


4-...ou já levaram um parzinho valente e tem medo de repetir a dose ...(80%)


5-...porque acham que perante os outros e ate eles mesmo, que tem mais valor como seres humanos e como homens, por terem mulheres em QUANTIDADE em vez de uma com QUALIDADE... O que por vezes se torna difícil pois no meio de tanta luta desenfreada para deixar a anterior e procurar a futura ex ate se podem distrair e não se aperceberem que no meio poderia estar a tal , a ESPECIAL , e que com a pressa não repararam


6-...gostam de se exibir para os amigos, um visual muito típico no Ribatejo (muita lezíria e muita pastagem ) hehehe...Enfim ! Mas no Fundo no Fundo , não são apenas os homens os culpados, afinal nós mulheres aprendemos sabiamente a viver a vida de uma forma que temos que admitir , os baralhou um pouco .E o mais engraçado é que o "Amigo Colorido" não esta comprometido com nada , pode ser casado, ter namorada , dizer que não tem e ter mas isso não importa nada ! Para ele , Claro.


E depois têm todos um Manual , tipo livro de cozinha onde estudaram todos os mesmos tiques , palavras e atitudes ,( o que faz com que quando nós mulheres nos juntamos rirmos a bandeiras despregadas por tamanha infantilidade para não chamar estupidez ) .O Manual ? O Nome? "Pantagruel sexual" - não é CT e SS ???


Está lá tudo:-Se ela é boa pode-se contar aos amigos...e até aconselhar quando se partir para outra...-...se não presta também se pode contar aos amigos...-... se ela se começa a envolver-se ou melhor, se começa a mostrar-se um bocadinho interessada (não por paixão mas pura e simplesmente porque nós MULHERES sim, nós sabemos viver bem uma relação colorida com dignidade e respeito e principalmente sem medos e receios) , aí eles metem logo o rabinho entre as pernas , sacam do Manual e começam a ditar os fasciculos e versículos que por la aprenderam , e que me da um gozo danado passar a citar :


_Sério olha eu não te quero magoar , sério mesmo , tu es especial , unica mesmo, mas, mereces melhor que eu ... taoooooo tipico (va la esta e muito velha)


_Miuda não fiques assim , até estou constrangido eu não mereço (ahahahha) , acredita eu não sou homem para ti , sou um bichoo , não presto...


_Não percebo , porque estas assim chateada, porque estas agressiva comigo? De uma coisa eu tenho absoluta certeza , eu NUNCA TE PROMETI NADA ...COITADOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS heheheP erceberam?Vivam os homens com os ditos no sitio , com belos TOMATES e não terem medo de assumir nada . Os que sabem escolher a fruta a olho a fruta certa não para comer á toa mas sim para a apreciar e , degustativamente não a partilharem , saborearem só para eles e fazerem dela o melhor doce que conseguirem :)


Vivam , mas saibam viver...Amigos também,c laro, sem cair em exageros! Mas parolinhos tunnings de miúdas , NÃO OBRIGADO.


Nota: Este texto nao foi da minha autoria (adaptei-o) desconheço a fonte mas achei brilhante

Um comentário: