segunda-feira, 20 de junho de 2011

LOOK WHO IS BACK IN TOWN



Posi bem me queria parecer que estavam a sentir saudades minhas.



POIZÈ ao fim de quase 6 meses...sim seis meses..meio ano. Retomo a minha veia bloguistica. Porque adoro escrever o que me vai na alma. Porque não tenho nada a esconder, porque gosto de dizer disparates e porque gosto de vos provocar gargalhadas desse lado. Porque sei quais os limites do que posso/devo postar aqui (nunca pensei que ter um blogue poderia ser taoooooo perigoso - NOT). Estou de volta.

3 comentários:

  1. Boa!!!!Já tinha muitas saudades.....Gosto de ler...e comentar....!!!

    ResponderExcluir
  2. Ora ainda bem que voltou! Confesso que durante esses seis meses aqui vim algumas vezes... mas, nada! Vi-a pessoalmente e ainda me tentei a falar-lhe, mas esperei e eis que aqui está! Parabéns pelo regresso.
    Rui Brito

    ResponderExcluir