quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESPEREM AÍ QUE VOU ALI VOMITAR E JÁ VENHO

Relato de um parto by Lucy

A Dra. tirou a cabecinha da Lyonce Viiktórya e o Yannick tirou o corpinho dela do meu ventre e ambos a puseram em cima de mim :-) :-) :-) :-) :-) - esperem lá ....define ventre, filha...de onde tirou ele a criança ? da barriga (cesariana??) ou ...ou ..?? ai que visão do inferno

Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês ;-) - isso partilha partilha que eu quero ver. Ver para crer como o S. Tomé.

A vovó Bia, também assistiu ao parto :-) :-) :-) :-) :-)Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. Mas afinal era um parto ou uma manif? Quantos eram afinal?

Andava com os braços para cima e só dizia: " Obrigada meu Deus, obrigada meu Deus, obrigada meu Deus " LOL LOL LOL - Deixem-me adivinhar - e no momento a seguir levaram-na para a ala de psiquiatria do hospital, espero!!!

E numa foto, ela está a fazer força comigo, parece que ela é que vai ter o bebé. (Pronto se estava a fazer força foi parto normal e aí as minhas dúvidas dissipam-se)

KAKAKAKAKAKAKA - o que é KKAKAKAK ???
É a avó mais babada do mundo pela sua Floribella pequenina :-) :-) :-) :-) :-) - antes fosse Floribella, antes fosse...menos mal que Lyonce Viiktorya

A titi Luisa, ficou a ouvir o primeiro choro da sobrinha. - mais uma ?? xiii tanta malta

Agora nós...Lucy: Sentir a minha filha nascer e ver o Yannick com a menina nas mãos, foi o momento mais lindo da minha vida. - NAAAAAAAA...jura !!!
Ouvir o choro dela e sentir o quentinho do corpinho dela no meu peito, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido no mundo. - NAAAAAAA...jura !!!
Depois de tantos meses com ela dentro de mim, - NÃO FORAM NOVE ??? tê-la libertado para o mundo, ao cortar o cordão umbilical, foi uma sensação única e indescritível.
Foi o momento mais lindo da minha vida. - ONDE É QUE EU JÁ OUVI/LI ISTO ??

É perfeitinha e cheia de saúde. É a filha com que sempre sonhei.
A luz dos meus olhos e será para sempre o meu reflexo. - Nem Fernado Pessoa diria melhor...AH POETA !

Yannick: Foi a sensação mais linda que senti em toda a minha vida. (ESPEREM LÁ...MAS ESTE SENHOR NÃO FOI PAI, JÁ?? ....)

Agora eu : tragam o balde URGENTE que estou a bolsar-me !!

14 comentários:

  1. Podes crer. Das tonteiras todas que ela disse, até já nem me espanto muito! Mas o yannick ter dito que foi a sensação mais linda da vida dele! E o outro filho? Só o despreza! E só usarem momento mais LINDO e sensação mais LINDA! PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Dois baldes, faz favor! ... É francamente hilarante ver tanta estupidez junta...

    ResponderExcluir
  3. ah ah ah Fartei-me de rir! Coitada da criança.. com aquele nome!

    ResponderExcluir
  4. aahahaha omg! não consigo parar de rir.

    Nos states fazem pior e dado que eles se acham tão mediáticos tinham que tentar por um nome à altura não é. pobre criança

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
    AMEI!!!! Já me fartei de rir, tu és demais amiga!!!!!
    Tanta parvoiçe junta e aquela criancinha então coitada...imagina-a a ditar o nome: Desculpe, é Viiktórya com 2 ii. Desculpe, mas também é com 2 K. Ah...e já agora...também tem acento no Ó ....

    POUPEM-ME!!! LOL

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, Rita! Já me fartei de rir!

    ResponderExcluir
  7. É dramático!!! Eu ontem escrevi um status no facebook alusivo ao nome da criança e perguntaram-me logo senão tinha mais nada que fazer, aparentemente gozar com nones de crianças não é muito bem-vindo neste país. Mas eu adorei o teu post, quase que me atrevo a dizer que faço das tuas palavras as minhas!!!

    Ah! E você uma simpática que me acha sempre gira mesmo em fotos defocadas, sentada (porque o meu irmão estava com preguiça de ir à rua tirar-me as fotos) e com o coxão em grande plano! Beijooo

    R.

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. raquel---nao me trates por VOCÊ...ou mato-te ! ahaha

    ResponderExcluir
  9. engasguei-me literalmente ao ler tanta parvoíce.
    Nao tinha tido ainda paciência para ler o comunicado que a senhora fez na integra, mas gostei de ler aqui com os comentários à parte ahahahahah

    beijinho*

    ResponderExcluir
  10. LLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

    Ainda não tinha lido a entrevista mas com os teus comentários foi brilhante!!!!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Isto: "Yannick: Foi a sensação mais linda que senti em toda a minha vida. (ESPEREM LÁ...MAS ESTE SENHOR NÃO FOI PAI, JÁ?? ....)" foi o melhor comentário que li/ouvi hoje sobre o assunto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. ahahah! Muito bom! Ainda não consegui parar de rir!

    ResponderExcluir