quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ainda Sobre CASÓRIOS


Como sou batida nestas andanças de ir a casórios...(antes isso que funerais), vêm me pedir conselhos acerca de toilettes a usar nesse evento. Rititi qual fashion advisor, vem aqui deixar alguns bitaites para brilhar nesse dia como convidada - leia-se não como a noiva..OK essa continua a ser a principal. Já sei que os tempos estão difíceis e nem todas podemo-nos atravessar a um maravilhoso vestido C. HERRERA ou uns sapatinhos LOUBOUTIN, mas pl'amor da santa. TENTEM pelo menos não ir iguais a 2 ou 3 mais convidadas. Isso é moda nos EUA, onde as madrinhas vão todas de igual. Parecem as meninas da alianças versão com maminhas. Gastem um bocadinho mais de dinheiro se se tratarem de irmãs ou madrinhas dos noivos. NADA de comprar VESTIDOS na MANGO - são bonitos sim senhora mas para casamentos....naaaaaa.

ZARA é proibidíssimo. Eu SEI é uma tentação - tudo muito "em conta" (ai como eu gosto do "em conta") mas aí é que vão parecer as meninas do coro.

Solução - optem por vestidos um pouco mais caros, ou mandem fazer à costureira da esquina, ou peçam emprestados às amigas que usaram há 10 anos esse vestido. Ou simplesmente transformem. Quanto aos sapatos já existem sapatos giros na H&M, e acessíveis. Posto isto, tenho pra mim que eu e a minha amiga Sf vamo-nos safar no casório de R&L a 04 de Setembro. Upa upa....acham que com 550 convidados vamos ser "uniques" ???

5 comentários: