sexta-feira, 30 de abril de 2010

WHO CARES??


Quero lá saber que o país esteja à beira da bancarrota
que eu esteja uns uups - 5 kilos mais anafadinha
que não estejam 30 graus amanhã
que não me vá sair o euromilhões pela simples razão que não joguei
que os sapatos que queria não haja em Zara nenhuma porque calço o 38
que sejam precisas duas amigas para me apertarem o vestido que vou estrear hoje


Porque:

Vou a festa do colégio da Francisca - dia da MÃE (euzinha)
Vou jantar com as minhas miúdas jantar temático - HIPPY CHIC - Promete !!!
Vou Rir Rir
Vou namorar o fim de semana todo com a minha ruiva
Porque hoje é SEXTA !

2 comentários:

  1. ....Ainda estou a pensar na minha heresia e na possivel (há quem diga k é mais k certa) ida para o lugar do Belzebú, custa-me a aceirat a “tolerância de ponto” aos funcionários públicos nos dia 11 em Lx, dia 13 no país; e 14 de Maiono Porto.
    Eu até sou católico, apostólico, romano daqueles k fez a 1ª comunhão com soquete branco (ahahah...adoro o termo soquete:))...mas parece k temos a produtividade da nova Zelândia ou da Alemanha!....eu cheira-me k o Sr.º Eng.º técnico Sócrates sío se lembrou disto pq anda à rasca e pra adoçar a boca aos tugas porque o 25 de Abril e o 1 de Maio calharam ao fim de semana. O sto antónio em Lx tb é ao fdsd, em Lisboa...no Porto ainda não percebibem porquê!
    E cá em Coimbra, o feriado cá do Burgo tb é ao fim de semana (4 de Julho) mas não mereceu atenção especial do Governo!

    Consequência:

    1)O Santo Padre vai ter uma canseira a passar as justificações aos funcionários k o foram ouvir...os outros k não vão, como é evidente, pensdando no progresso deste cantinho à beira mar plantado, vão abdicar da tolerância e da praia e vão trabalhar!!!

    2)As relações entre Portugal e o Vaticano vão ficar como nunca. a cooperação e acções entre os dois Estados vão crescer na proporção inversa ao crescimento deste país, e por efeito de proximidade, até com a própria Itália:

    O Eng.º técnico Sócrates vai oferecer ao Papa, como recordação da sua visita a Portugal, um exemplar do computador Magalhães…
    O Ministério dos Negócios Estrangeiros vai anunciar, nos próximos dias, a nomeação de Joana Amaral Dias (uma crete tão devota k chegou a pensar em fechar-se no convento das carmelitas cá de Coimbra com a Irmã Lúcia...mas depois lá foi tirar o curso de psicologia....) para Embaixadora de Portugal junto da Santa Sé…
    A SIC vai nomear Bárbara Guimarães como correspondente no Vaticano…
    O Vaticano vai manifestar o profundo agradecimento pelo acolhimento de Portugal à visita pastoral, lembrando que uma “tolerância de ponto” tão expressiva só aconteceu há mts anos, nas visitas do Papa ao Burkina Fasso e ao Malí…
    Em jeito de retribuição, o Vaticano vai permitir a transmissão do próximo “Prós e Contras”, em directo, da Basílica de S. Pedro e da “Quadratura do Círculo”, em directo, da Capela Sistina…
    Berlusconi vai convidar a Joana Amaral Dias e Bárbara Guimarães para jantar... o k será uma 1ª abordagem para a integração de ambas no Governo italiano… e sabe-se lá mais o k é k o Cavalieri lhes quer "Integrar"!!!!

    O Manuel Maria Carrilho vai entrar em cena e delirar com isto tudo e dizer "Estou grato a Berlusconi. Aliás, com a perspectiva da minha saída da Embaixada de Portugal junto da UNESCO qual a qual eu nem concordo (só porque votei contra as indicações oficias do Estado Português dadas pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros!!!), até dá jeito reunir a família em Roma. Até já conseguimos matricular o Dinis Maria num colégio de Jesuítas!”

    ....os efeitos k uma toleância vai ter, hei?!

    Diverte-te no jantar prima!!!...um grande bem haja!:)

    ResponderExcluir