quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sempre embirrei....


ai QUE COR DE BLUSH VOU ESCOLHER ??

E O LIP GLOSS???









By D&G !



Com o casalinho Cruise. Não porque o ache a estampa da vida, porque não é. É bom actor,,demorei a perceber,,,mas rendo-me. Não fui daquelas meninas que babou com o TOP GUN. Com a a música, vá deitei uma lagriminha ou outra própria da adolescência, mas nao gramo nada ver o Cruise com a Katie Holmes. Acho que não têm nada a ver. Ele merecia uma Nicole Kidman ao seu lado, que mesmo sendo uma branquelas mais branca que lençol lavado com TIDE, tem mais salero e não tem cara de sonsa.



Mas o que me leva a escrever estas linhas é o pequeno rebendo que desta amor brotou - a piquena SURI. A criança que nasceu em 2006, - e que até é engraçadinha - teima em ser uma Fashion Victim em miniatura mas na versão a atirar para o ridiculo. Eu tenho uma criança com mais um ano e também ela teima em usar os sapatinhos de salto e querer pintar as unhas e usar carteiras como a Mãe...mas OK em casa, certo ??? Vá na melhor das hipóteses em festinhas de anos. Agora SAIR Á RUA naquelas figuras NUNCA. Tem tempo para usar stilettos; mini saias e casacos de pele. Nao acham ridiculo criancinhas com casaco de pele de leopardo e cabedal ?,,,as crianças são isso crianças - e não mini adultos - ,,e como tal deixem-nas brincar aos adultos,,,sem se esquecerem que são crianças,,vivam os laços,,,os vestidinhos de mangas de balão e os sapatinhos de botão. Mas em Hollywood,,vale tudo não é mesmo ??? E já agora um casaco para "menina" não se constipar dava jeito.



Por este andar está aqui está a cravar um cigarrinho à Mae,,,ou um charro ao pai, com 8 anos...a ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário