terça-feira, 30 de junho de 2009

SALLLDOSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!


Adoro SALDOS...mas só este ano em época de crise. Calma que não gosto da crise,,,apenas dos saldos. E sabem porquê ? porque começaram muito mais cedo (meados de Junho). Por causa da maldita crise ainda há o meu número em todas as lojas, inclusivé de sapatos, e porque podemos escolher sem nos esgatanharmos umas às outras.

Já reparararam que abrir a época de saldos é pior que abrir a época da caça?? É como se atirassem um tirinho para o ar.

Partida,,,largada..fugida - e pronto lá abrimos nós os cordões à bolsa (leia-se Visa) e vimos cheiiiiiiinhas de sacos, qual Carrie, mas versão Portuguesa.

Há certas coisas curiosas em relação aos saldos que concerteza a vós meninas não vos passa despercebidas, a saber:

- Aquele vestido que tanto namorámos a época toda NÃO entrará em saldos. E não adianta insistir com a empregada para saber quando entrará, porque ela com ar triunfante olha para vocês e dirá - não, este não entre nos saldos (claro vai se vender à mesma grrrrrrrr)

- Maridos e saldos não combinam - Se eles já odeiam andar às compras em condições normais, imaginem - nos saldos. Assisti a um comentário de um cavalheiro para outro numa das nossas grandes lojas de roupa que eu não quero dizer o nome mas onde chamam ao microfone - "é uma menina à caixa cêntral". Perdão,,??? Porque insistem no CÊNTRAL,,,o acento não é no É, a caixa é "central". Ponto.

Bem, dizia eu que o fiel esposo de uma qualquer compradora dizia para outro - Oh Zé...elas ficam malucas,com a porcaria dos saldos !!!!!!!!

E não é que ficamos mesmo?

- Outra nota a reter é o facto de nunca sairmos de mãos a abanar de uma loja em saldos. NUNCA. Há sempre qulaquer coisinha que nos fazia jeito, falta, e que estávamos MESMO MESMO a precisar.

- Também existe aquele pequeno pormenor de ter que justificar a compra - ESTAVA em SALDOS,,,era inevitável (mesmo que nunca usemos). Não sei para que serve...mas estava em SALDOS.

- Também comum a muitas vós é de certeza o facto de comprarem números abaixo/acima do vosso na esperança de emagrecerem e de apertarem.

- Há ainda o factor fúria nos SALDOS - que acontece frequentemente quando aquele vestido que namorámos e comprámos há dois dias - está em SALDOS,,,aí sim apetece-nos bater na empregada de loja como se a dizer - mas porque é que esta parva não me avisou ??? irrrrrrrra.

Por fim um conselho - ir aos saldos SOZINHA,,,ouviram?? SOZINHAS, porque a probabilidade de sairem das lojas com uma inimiga é alta. Importas-te que leve igual ??????????

Nããããõooooooo. Leeeeeeeeevvvvvvvva (tradução é taão baratinho e assim como assim vamos andar nós as 3 mais 54 gajas iguais).

Acabo de chegar da Baixa e aconselho não vão aos SALDOS à hora do almoço. É que parecem/mos mesmo maluquinhas.


Beijinhos e Boas compras.

Agora venha o calor para estrear aquilo que comprei nos saldos.....

3 comentários:

  1. abre lá o roupeiro, tia Rita para vermos as novidades :)

    muito bom... mas por acaso ainda não me aventurei muito nos saldos este ano, provavelmente quando quiser ir está tudo arrebatado por meninas como tu, compradoras (quase) compulsivas!!!

    kisses

    ResponderExcluir
  2. eu acho q tu nao fazes diferença entr4e saldos ou hnao saldos, para ti qq altura é hora de shopping:)

    ResponderExcluir
  3. Um bom Shopping nos saldos....é uma excelente terapia!Voto nisso!

    ResponderExcluir