sexta-feira, 26 de junho de 2009

A POUCO E POUCO.....


...se constrói um grande amor (José Cid) ...não não vou começar a divagar sobre a música do grande José Cid...poderia mas não vou.

Vou falar desta ansiedade. Do querer tudo para ontem. A vida não acaba hoje menina FUSCHIA...espero. !!!!!! Chiça---

Que tal levar a vida com calma ?? Ser mais paciente,,,esperar

Esperar que o futuro me reserve coisas boas - só coisas boas. A vida já me presenteou com a coisa melhor do mundo....pq não me presentear com outras coisas - EU mereço, pá !

Ser optimista....(frascos de optimismo onde se compram ?? quero -2 ) 3 x ao dia - daqueles que não necessitam receita médica

Acreditar - Acreditar mais em mim. Acreditar que sou capaz. Que me basto. Que sou capaz de estar comigo própria. Acreditar que valho...valho muito mais que penso.

Não me ficar pelo mediano....sem querer alcançar a perfeição.

A pouco e pouco vou prestar atenção ao que me dizem (nunca é tarde demais) e vou pensar mais com a razão e não com este gajo encarnado que ocupa este lado esquerdo do meu peito- q não me falhes,,,ouviste ?
Que estejas direccionado apenas para as pessoas que te merecem....e que batas,,,,batas sempre muito forte com boas notícias,,,e por boas razões.


Vou ouvir-vos amigas, irmã, mãe e estrelinhas e achar que têm razão nos V . conselhos. Relativizar os problemas...Graças a Deus o que chamo problemas são só e apenas..."chatices". Q SORTUDA SOU ! :).


A pouco e pouco vou conseguir. A pouco e pouco com a ajuda de uma mão. (já repararam que bonito é o gesto de dar uma mão???). A pouco e pouco e com "vocês-sabem-quem-são" ao meu lado. Mesmo que não estejam fisicamente a meu lado...sei que gostam de mim, sei que gostam de me ver sorrir. SORRIR sempre....e já agora porque não ACENAR


Por último uma homenagem - não poderia deixar de o fazer - ao ícone da música que hoje partiu - quer se goste quer não, marcou a minha geração. M.Jackson

Ele será sempre the star that the world could not ignore. CNN

5 comentários:

  1. imprime e cola: no frigorifico , no escritorio, na frente do teu telemovel, no espelho de casa e na tua cama! és tão grande... estou aqui! nem q seja para te dizer pela enesima : eu não te disse:)))!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. vive um dia de cada x ... e goza ao máximo o que já tens!!!!
    o resto vem por acréscimo...

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Puxaaaaaaaaaaaaaa.. até que enfim!
    foi o melhor que vi no teu blog! Boa MANA!

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo Rita, força, muita força para seguir em frente e deitar para trás das costas as "chatices" que no fundo não são problemas...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cola sim...no espelho da casa de banho!
    BJO.

    ResponderExcluir