segunda-feira, 22 de junho de 2009

PARABÉNS PARA MIMMMMMM LALALLALALA


POIS É. Faço anos...e ADORO !

Acordei com o mega Beijooooooo nham nham da minha piolha mais LINDA. PARABÉNS MÃEEEEEEEEE...e um beijo daqueles que não descolam da cara...ehehe tão bom.

Dei por mim a pensar - que giro como a VIDA MUDA.

Acordava todas as manhãs com um PARABÉNS FILHA ! Era tão bom. Ainda me lembro. A minha mãe ia a quarto acordar-me, mas antes disso ia colocar aos pés da cama os presentes um a um - eu fingia que ainda estava a dormir- mas era tanto o xitex que não dormia nada. Aos poucos ia chegando c os pés para o fundo para ver se já havia muitos presentes (mãe - nunca te contei isto eheh) e depois "fingia" que acordava recebia os teus beijos - não há igual mãe - e começava a desembrulhá-los um a um. Lembro-me de um pijama por que raio queria um pijama se já tinha 10 para esse Verão, e de uns head-phones - uaaaaaaaaau amarelos q podia mergulhar. Roupa sempre roupa que eu adorava. Todos os anos tinha uma toilette nova - roupa da casa africana e dos porfírios. Sempre fui uma vaidosssssa. E um livro sempre um livro com uma dedicatória. Com o passar do tempo o livro transformou-se em postal. Guardo-os religiosamente.

Obrigada Mãe - POR TUDO....


Mas dizia eu que a Francisca me perguntava depois de me ter lambuzado com beijos quantos anos a mãe fazia - eu disse - adivinha...Catorze !!!!!!!!!! - respondeu ela.

Catorzeee eheheheh adoro-te Filha.

Tu MANA - foste o 1º sms - és sempre com conselhos sábios e profundos...daqueles que entram a 100 e saem a 1000 eheheh Fica a intenção. Tu que te esmeras sempre para encontrar aquele presente q eu tanto gosto - ouvisteeeeeeeee ?? ai de ti ! e ah já agora do CD surpresa com fotos e música daquelas que faz chorar as pedrinhas da calçada - mas eu como boa carangueja adoro chorar as pedrinhas da calçada....


Não me posso esquecer também de TI - João que partiste, e que este é o primeiro ano que não te vou ver nem ouvir "estás a ficar mais velhinha". Tantas saudades.... HAVEMOS DE NOS ENCONTRAR. Mas hoje é um dia Feliz e tu de onde estás....estás a mandar -me os Parabéns também. Eu sei, Obrigada!


AAAAAAAAAAI o dever chama-me, estou cheia de trabalho. Não deveria trabalhar no dia de anos. para o ano faço greve ! BOA ! :) " já volto..........


5 comentários:

  1. Minha querida Mana!
    Acho que já vou na 5ªvez a repetir, PARABÉNS, PARABENS..GOSTO DE TI, LALALALAAILAAIALAL

    AQUI VAI A 6X.. BJS MINHA QUERIDA MANA..
    VÁ VAI LÁ TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  2. AHHAHA! Vou te então oferecer uma rolha de cortiça para colocares num dos ouvidos, assim, já não saí! - os conselhos!!!

    Love iu nana1

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isto aqui é só para família??? loll

    PARABÉNS A VOCÊ,
    NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES,
    MUITOS ANOS DE VIDA!

    kisses and hugs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rita...
    Beijoca e excelente dia :)

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, aqui fica para recordares: Mil beijos de Parabéns! Que sorrias MUITO daqui para a frente.Sempre, sempre POSITIVA.
    Bjo.

    ResponderExcluir