quinta-feira, 18 de junho de 2009

O eterno tema...as "EX"


Fui fui..estava-me a apetecer um final de tarde à beira rio, na companhia de amigas e conversa conversa...risota e mais risota e Fui. O pior é que fui eu e mais meia Lisboa, OK mais umas 10, 12 pessoas. Vai sempre TUDO para o mesmo sítio,,,,é a moda.

A conversa de "gaijas" lá fluíu e foi parar a um tema intemporal ---as "EX".

As EX são aquela praga que ataca mais que a praga SOGRA, mas acho que um bocadinho pior.

A EX são sempre malvadas, malditas, burras estúpidas e sobretudo GORDAS. Porque ficamos tão contentes quando as EX são gordas ???, porque sim....!

Demos por nós a comentar a celulite no joelho da EX. Mesmo que fosse linda maravilhosa, uma Jennifer Aniston (também ela EX),,,seria sempre FEIA ou GORDA e na certa teria joanetes a sairem da sandalete. Que praga.


O que mais me irrita é que também eu sou EX, e provavelmente tenho neste momento alguém a fazer dissertações sobre a minha cor de cabelo. Porque sou EX.

Como podemm grrrrrrrrr verificar estou de ressaca amorosa, daquelas que não passa nem com dois GUROSANS, 2 vestidos e 3 pares de sandálias. Talvez o tempo e quem sabe uma mudança de look ajude (sugestões são benvindas). Mas dessa "ressaca" falarei mais adiante. Agora estou FELIZ....

Obrigada amigas S. e N. por terem tornado o meu fim de tarde tão agradável. E à EX por ser gorda.

2 comentários: