quarta-feira, 17 de junho de 2009

DEVIA SER PROIBÍDO - Me molesta !


Vou falar num dos meus temas favoritos - PRAIA - ai como adoro praia,,,de preferência sem gente,,,mas não é o caso. Em pleno Junho e depois de uma ressaca de dias de Inverno, o tuga quer é ....praia pois então...tirar a tez verde-alface, ter um ar saudável, respirar o ar do mar, e sobretudo não fazer nada.

Ora começo então precisamente por um dos meus primeiros ódios de morte na praia - jogos..ai como detesto jogos de bola de rugby, de ténis....porque raio tenho que levar com boladas de pseudo "Ronaldos" ou de pseudo Lobos a fazerem "placagens "??? enfim. Deveria haver um sinal daqueles que proibe caes na praia, igual a bolas na praia...bolas na praia sim...mas as de Berlim - e sem creme.


Outra coisa que odeeeeeeeio é ter que pagar €4 por 75 cm de espacinho para o meu carro...que nem á sombra fica. Mas lá terá que ser.


Estavam à espera que falasse das infindáveis bichas,,,sim digo bichas e não filas irrita-me dizer filas de trânsito...são bichas,,,sempre foram..mas dessas nem vou falar, porque se quero ir á praia ou me levanto às 6h45 am ou -.--lá terá que ser.


Pessoas aos gritos - ok o mar faz barulho eu sei mas não é preciso GRITAAAAAAAAAAAAAAR. porque raio tenho eu que ouvir as histórias de engate da grupeta do lado na noite anterior ?? Porque raio tenho eu que gramar com os nomes todos da Praia ? porque gritam ? ai ai


Last but not least - as figurinhas indesejáveis...está bem não sou nunca fui aspirante a top model...mas ele há com cada um/uma. Senão vejamos...MENINAS atenção...aquela famosa e tão em voga peça deste verão---traaaam - o TRIKINI - não é para todas..ah pois não,,,,,nada contra as gordinhas,,,,(alias eu ja tive mais 30 (ups kilinhos).....mas por deus,,,pela vossa rica saudinha. TRIKINI só para magras,,,aliás muito magras ouviram ??? ou é preciso gritar ?? é que fere a vista caramba ! e top less está OUT muito OUT porque raio tenho que levar com duas laranjas espetadas ao meu lado??? Caramba quero lá saber se investiram não-sei-quantos-euros em Angelos Rebelos e afins, mostram em privado,,,pronto, ou num decote agora a entrarem me pelos óculos de sol adentro não....Sr banheiro...mais um sinal de proibido bale ????


Mas eu ADORO a praia..sobretudo, vazia. E já agora se não tivesse areia era bom...Mas é o que temos cá....e olhem que eu não sou de refilar.




Um comentário:

  1. Minha querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!Podes sempre andar um bocadinho mais, até ALFARIM..........que para quem gosta de moda tb lá andam alguns colunáveis..e os próprios dos paparazzi!!!...SENÃO FIZERES COMO EU, (atenção a esta nota anterior) depois de uns bons trambolhões nas pacificas águas, deslocas-te até ao BIDÉ mais próximo que dá pelo nome de BAR DO PEIXE......e assas entre aquelas paredes de vidro....com o suor conjunto!!!!!!!!!enfim......Eu pago só 1,50€ pelo estacionamento à sombra......afasto-me do bidé.....e consigo ouvir os pássaros!!!!Qui çá até ver estrelas....! Retorno a casa na hora em que 500 familias de frato de treino "correm" a caminho da praia, depois de um belo cozido à portuguesa para debaixo do chapéu da sumol a digestão fazer.......Portanto não apanho as ditas bichas/filas....sim pq bichas há por todo o lado...filas não!!!!!Bjs

    ResponderExcluir